Topo

Ferrari "Califórnia T" chega ao brasil custando R$ 1,68 milhão - veja

5.00 / 5 - 1
Comente

Os carros superesportivos estão em alta, e por isso mesmo, as tradicionais fabricantes do gênero têm apostado forte na criação de novos modelos. Uma das grandes novidades do ano até aqui, por exemplo, é a Ferrari Califórnia T, apresentada pela marca italiana no Salão do Automóvel de Genebra, no início desse ano.

Leia também:

Agora, passados alguns meses desde a estreia oficial do modelo no mercado internacional, a Via Itália, importadora oficial da marca para o Brasil, anunciou o lançamento do mesmo também no mercado brasileiro. A seguir você confere os detalhes. Veja!

Ferrari “Califórnia T” chega ao brasil com preço ‘salgado’ – veja

ferrari-california-t-chega-ao-brasil

O veículo que é o primeiro da marca a ser equipado com motor turbo desde a emblemática F40, dos anos 90, custará no Brasil nada menos que R$ 1,68 milhões (preço sugerido). Dentre os detalhes que chamam a atenção no modelo, destacam-se o visual atualizado, o teto retrátil, e é claro, os 560 cavalos que possui sob o capô.

No quesito design o modelo reserva certa aparência com os da linha F12 Berlinetta, com destaque para detalhes como lanternas com LED’s, saídas de ar laterais, difusor de ar traseiro, faróis redesenhados, capô perfurado, e quatro saídas de escape, estas extremamente visíveis na traseira.

Na parte interna um dos itens que mais prende a atenção é o requintado volante, além é claro do botão de partida, o chamativo jogo de pedais, e os comandos do ar. Tudo isso sem mencionar os detalhes em couro, característica marcante de muitos veículos dessa natureza.

Na parte mecânica, como era de se esperar, o veículo não deixa nada a desejar, ele usa o mesmo motor do Maserati Quattroporte, ou seja, um 3.8 V8 biturbo com 560 cv e 79 kgfm de torque, junto de um câmbio automatizado de dupla embreagem e sete velocidades. O conjunto da obra é capaz de fazer o superesportivo chegar aos 100 km/h em não mais que 3,6 segundos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: