Topo

Com poucos dias de vendas, Honda HR-V já encosta nos líderes entre crossovers de entrada – Veja

Comente

O panorama no ranking de vendas de SUV’s/crossovers de entrada no Brasil tem tudo para mudar e mudar bastante nos próximos meses. E engana-se quem pensa que essa mudança se deve apenas à aguardada chegada do Jeep Renegade.

Leia também:

Os primeiros sinais dessa iminente transformação já começaram a ser vistos no final deste mês de março, mais precisamente a partir do dia 20, quando a Honda começou oferecer efetivamente o seu novo modelo HR-V ao mercado.

Com poucos dias de vendas, Honda HR-V já encosta nos líderes entre crossovers de entrada – Veja

Segundo informações, nos primeiros seis dias úteis com o seu modelo HR-V à venda, a marca japonesa conseguiu 1.580 unidades, ou seja, uma média de pelo menos 260 unidades por dia.

Para você entender a dimensão do sucesso da novidade, basta observar que o líder da categoria, Ford Ecosport, havia vendido cerca de 2.866 nos primeiros vinte dias úteis deste mesmo mês de março, ficando, portanto, com uma média de pouco mais de 140 unidades diárias.

Além disso, o vice-líder, Duster, emplacou apenas 2.159 unidades no mesmo período, ficando então com uma média que não chega a 110 unidades por dia (em todo caso é importante ressaltar aqui que o modelo receberá uma reestilização em breve, pelo que poderá melhorar esse índice).

Em comparação com os demais modelos do ranking, nenhum outro é páreo com o HR-V em seu avassalador início. Até porque o total de unidades vendidas em seus primeiros seis dias quase supera a soma das vendas de Hyundai Tucson (915) e pelo Chevrolet Tracker (787) desde o início do mês.

Agora, com o excelente e até surpreendente resultado alcançado pelo HR-V, os modelos concorrentes da categoria parecem ter motivos de sobra para se preocupar, não é verdade? E isso sem contar que ainda neste semestre chegarão ao mercado o Jeep Renegade e o Peugeot 2008, apimentando ainda mais essa concorrência. Qual é o seu modelo preferido?


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: