Topo

Carros da Ford global que podem desembarcar no Brasil até 2015

Comente

A Ford tem levado a sério suas pretensões de tornar globais todos os modelos da marca, a prova disso é a recente renovação nos modelos Ka e Ka Sedan que chegaram ao mercado como uma das etapas dessa nova fase da empresa no mundo.

De acordo com as últimas notícias, o Presidente da filial brasileira da Ford já teria afirmado que, em 2015, a linha de veículos da empresa deverá ser inteiramente composta por modelos globais, diante dessas declarações, o portal CarPlace decidiu trazer à tona alguns dos veículos que podem chegar ao País embalados por essa nova estratégia, alguns dos quais você confere na sequência.

Carros da Ford global que podem desembarcar no Brasil até 2015

Ford Escape

ford-scape

Esse é o veículo que deve mesmo chegar ao País até o ano de 2015, a exploração no mercado brasileiro deste que é o crossover do Focus, já era de interesse da empresa há muito tempo, e agora deverá se concretizar. Caso o veículo venha, de fato, a ser vendido no Brasil, ele deverá ocupar o espaço compreendido entre o EcoSport de ponta e o Edge mais básico.

Leia também:

Novo Fiesta ST

fiesta-st

O novo Fiesta em versão esporte é um dos modelos considerados globais pela empresa, sua estreia oficial deverá ocorrer no salão do automóvel em outubro, e deverá chegar ao mercado com grandes novidades.

Novo Ford Edge

ford-edge

O conceito do novo Edge já foi apresentado no salão de Los Angeles no último ano, mas deverá se fazer presente também no salão de São Paulo, até mesmo para que seja apresentado ao público do Brasil, uma vez que deverá chegar ao mercado do País logo no primeiro semestre de 2015.

Mustang

novo-mustang

Um dos modelos mais desejados por fãs de carros esportivos deverá também chegar ao mercado brasileiro nessa nova fase global da Ford, o conceito do novo Mustang será apresentado ao Brasil também no salão de São Paulo, chegando oficialmente ao mercado por volta de 2015 a 2016 para concorrer com o seu mais algoz rival, o Chevrolet Camaro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: