Topo

5 SUVs seminovos para quem procura um carro compacto e econômico

Comente

Os carros seminovos sempre surgiram como uma grande oportunidade para as pessoas que desejam ter um veículo, mas que não querem pagar muito por eles. Muitos especialistas, inclusive, apontam que a compra de um carro usado, em determinadas situações, pode ter uma excelente relação custo e benefício.

Atualmente, os modelos do tipo SUVs acabaram se tornando os novos queridinhos dos consumidores no mundo inteiro. Estes carros acabam reunindo o que se espera de modelo para família, com um bom espaço e desempenho, além e diversos itens e recursos tecnológicos.

Para quem está pensando em comprar um SUV seminovo, confira 5 dicas de modelos econômicos que podem ser encontrados por menos de R$ 50 mil no mercado. 

JAC T40 1.6 CVT 2018

Veja também:

Este modelo da marca chinesa conta com alguns bons recursos esperados neste tipo de modelo, como câmbio automático CVT. Além disso, o modelo também conta com controles eletrônicos de estabilidade e tração, painel revestido de couro, ar-condicionado e central multimidia. 

EcoSport SE 1.6 2016 

Esta pode ser considerada como a versão mais em conta do EcoSport deste ano. O modelo conta com motor 1.6, de três cilindros, que oferece ao motorista 137 cv e 16,2 kgfm de torque. O modelo também conta com controles eletrônicos de estabilidade e tração, o que oferece um bom conforto ao dirigir em diferentes tipos de estradas. 

Peugeot 2008 Allure 1.6 2017

Este modelo já foi lançado com uma nova opção de câmbio automático de seis marchas, que deixou o modelo bem mais eficiente do que o anterior, que tinha quatro marchas. Em relação ao seu conjunto mecânico, o modelo conta com motor 1.6 Flex Start.

Renault Duster Dynamique 1.6 MT 2017

5 SUVs seminovos para quem procura um carro compacto e econômico

Este é considerado como um dos modelos mais interessantes para os que buscam SUVs seminovos nesta faixa de preço. O carro conta com um bom desempenho em relação ao seu conjunto mecânico, com motor 1.6 flex SCe, feito de alumínio, que nessa versão conta com câmbio manual, de cinco marchas. São 120 cv e 16,2 kgfm de torque a 4.000 rpm. Outro destaque do carro é o espaço, com 475 litros disponíveis no porta-malas. 

Jeep Renegade Sport 1.8 MT

Mesmo com um visual mais quadrado e menos moderno do que as outras opções, este modelo também se tornar interessante para que busca um caro com bom desempenho tanto nas estradas mais lisas quanto aquelas em piores condições nas cidades. O carro conta com motor 1.8 de 139 cv e 19,3 kgfm de torque a 3.750 rpm acoplado ao câmbio manual, de cinco marchas. 
 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: