Topo

10 carros com porta-malas grande

Comente

Levando em conta aqueles que procuram um modelo com um preço acessível e com um bom porta-malas, listamos os 10 modelos mais interessantes para esse público.

A lista levou em conta apenas os veículos que ainda são fabricados, e que tenham tido alguma unidade vendida no último mês. Confira!

Chevrolet Cobalt – 563 litros

Carros com porta-malas grande

O primeiro colocado da nossa lista é um velho conhecido quando o assunto é o tamanho do porta-malas. E não é pra menos: são 563 litros, o que o faz liderar em sua categoria no quesito.

Veja também:

O Chevrolet Cobalt 2018 conta com as versões LTZ e Elite, ambas equipadas com motor 1.8 de 111 cv e 17,7 kgfm de torque (com etanol) e câmbio manual ou automático, sempre com 6 velocidades. Além do espaçoso compartimento de cargas, o Cobalt também oferece um bom espaço interno, podendo acomodar os 5 ocupantes sem tantos problemas.

Toyota Etios Sedã – 562 litros

Carros com porta-malas grande

Com a diferença de apenas 1 litro, o sedã pequeno da Toyota é oferecido nas versões X, X-Plus, XLS e Platinum. Desde a opção mais barata, ele vem com painel de instrumentos digital, direção elétrica, ar-condicionado, computador de bordo, vidros e travas elétricos, airbag duplo e freios com ABS e EBD. O motor é sempre o 1.5 de 107 cv e 14,7 kgfm (o propulsor 1.3 é oferecido apenas na versão hatch), acoplado ao câmbio manual de seis marchas ou automático de quatro velocidades.

Honda City – 536 litros

Carros com porta-malas grande

Entre os três primeiro da nossa seleção, o Honda City conta com um porta-malas de 536 litros. Ele é vendido nas versões DX, Personal (para o público PCD), LX, EX e EXL, com motor 1.5 de até 116 cv e 15,3 kgfm, e câmbio manual de cinco marchas (apenas na versão DX) ou CVT, que simula até sete velocidades.

Fiat Cronos –  525 litros

Carros com porta-malas grande

O recém-lançado Cronos, irmão do hatch Argo, conta com um porta-malas de 525 litros. Além do bom espaço de carga e interno, o modelo agrega itens interessantes desde sua versão de entrada, como comandos de rádio e telefone no volante, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, banco do motorista com ajuste de altura e cintos de três pontos para todos os ocupantes.

Volkswagen Virtus – 521 litros

Carros com porta-malas grande

O porta-malas do Virtus tem bons 521 litros e uma boa abertura, o que facilita a vida de quem vai acomodar as malas pra viagem. Um detalhe negativo é que as dobradiças não são pantográficas, ou seja, elas ocupam algum espaço no compartimento e podem até danificar alguma mala quando a tampa é fechada.

Fiat Grand Siena – 520 litros

10 carros com porta-malas grande

Cotado para continuar em linha mesmo com a chegada do Cronos, o Grand Siena conta com um porta-malas de 520 litros. Ele é vendido nas versões Attractive e Essence, com motores 1.0 (75 cv), 1.4 (88 cv) e 1.6 (117 cv) e câmbio manual ou Dualogic.

Renault Logan – 510 litros

Carros com porta-malas grande

Assim como o Cobalt, o Logan é um carro conhecido por seu bom espaço interno e generoso porta-malas, que tem 510 litros. Os vários porta-objetos e compartimentos (que na porta acomodam até uma garrafa de 1,5 litro) também chamam a atenção de quem sempre anda com o carro cheio.

Chevrolet Prisma  – 500 litros

Carros com porta-malas grande

O Prisma oferece um porta-malas de 500 litros, menor que alguns rivais, mas ainda assim muito bom. Disponível nas versões LT, Advantage e LTZ, o modelo sempre vem com motor 1.4 de até 106 cv e 13,9 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual ou automático, dependendo da versão, sempre com seis marchas.

Volkswagen Voyage – 480 litros

Carros com porta-malas grande

O porta-malas o Voyage conta com 480 litros de capacidade e a lista de equipamentos do sedã dispõe de ar-condicionado, direção hidráulica, regulagem de altura no banco do motorista, airbag duplo e freios ABS. Mas, como é costume nos modelos da Volkswagen, a lista de pacotes opcionais é bem extensa.

Nissan Versa  – 460 litros

Carros com porta-malas grande

O último modelo a entrar na nossa lista é o Nissan Versa, que oferece um porta-malas de 460 litros. Algo chamativo é a diferença de preço entre a versão de entrada (1.0 Conforto) e a top de linha (Unique CVT), que chega a quase R$ 20.000.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: