Topo

Pesquisadores dizem provar existência do Pé Grande

Publicidade
Comente

Parece mentira, mas pesquisadores nos Estados Unidos estão trabalhando com afinco para provar a existência do Pé Grande. E de acordo com as últimas informações que foram divulgadas pelos pesquisadores, eles teriam realmente provado que o Pé Grande existiu.

A prova concreta da existência deste ser, teria sido conseguida através de um sequenciamento de DNA que teria sido feito. Mas, de acordo com algumas denuncias que foram feitas, os pesquisadores teriam comprado um jornal e relançado a mesma pesquisa, mas com outro nome, para publicar o estudo e ganhar os créditos por esta suposta comprovação da existência do Pé Grande.

pesquisas-comprovam-existencia-de-pe-grande

Segundo o jornal, as evidências coletadas pelos pesquisadores (na verdade, peritos forenses) incluem desde fios de cabelo a tufos de pelo com pedaços de carne. Claro, podem ser de qualquer outro tipo de bicho, mas eles juram que é tudo material “pégrândico”.

Uma das questões levantadas sobre a forma como esta pesquisa foi divulgada acaba colocando em cheque as descobertas dos supostos pesquisadores. Geralmente as descobertas desta grandiosidade acabam sendo divulgadas por grandes jornais e publicações de ciência, o que não foi o caso desta descoberta.

Quando questionados sobre porque não teriam lançado sua pesquisa em uma publicação de mais renome, eles disseram que preferiram divulgar logo em um jornal pequeno ao invés de esperar por todas as comprovações que são solicitadas pelas publicações mais sérias. Ou seja, parece que os pesquisadores que encontraram o Pé Grande estão com um pé atrás em relação a sua própria pesquisa.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: