Topo

Música inédita de Bob Dylan vai a leilão por US$ 40 mil

Publicidade
Comente

Uma letra de música inédita de Bob Dylan está sendo leiloada no dia 26 de junho próximo. A casa que será responsável pelo leilão que irá vender a música por um valor aproximadamente de US$ 40 mil é a Christie’s, de Londres. De acordo com as informações que foram publicadas em relação a letra, ela teria passado décadas guardada em uma gaveta na Suécia.

musica-de-bob-dylan-leiloada

O nome da música é Go Away You Bomb, que traz uma letra de protesto contra o desenvolvimento de armas nucleares e escrita pelo músico americano em 1963, em sua época de protesto, para Israel “Izzy” Young, proprietário do famoso Centro de Folclore de Greenwich Village de Nova York, informa nesta sexta-feira o jornal “The Independent”.

O material que será entregue para o felizardo que conseguir comprar, está em uma folha de papel que foi batida em uma máquina de escrever e que foi corrigido a mão.

A música está sendo guardada em uma gaveta desde a década de 70, mas agora, por questões financeiras, o dono resolveu leiloar a canção para ajudar a sua família a arrecadar dinheiro para o pagamento de algumas dívidas. O dono da canção é Young. A relação do cantor com “Izzy” vem dos anos em que este era o dono e administrador do centro musical, ponto de encontro de músicos de Nova York e que guardava todo tipo de livros e discos da época.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: