Topo

Histórias de crimes que parecem ficção, mas não são

Comente

A busca por tranquilidade e segurança, é uma realidade pra maioria das pessoas, mas infelizmente, ainda são poucos os lugares do mundo onde de fato é possível desfrutar de uma vida realmente segura.

O que ilustra isso, por exemplo, é que hoje em dia, nem dentro da própria casa as pessoas conseguem se ver livres de crimes. E como se não bastasse, em alguns casos os crimes são tão inusitados que parecem saídos de uma obra de ficção. A seguir, por exemplo, você confere algumas histórias bizarras envolvendo vítimas atacadas em casa.

Crimes inusitados cometidos em casas

Homem na cama

homem-na-cama

Uma jovem de 22 anos morava num apartamento no térreo, e parte de sua segurança vinha de uma porta que era trancada automaticamente quando fechada. Certa vez quando estava falando com seu namorado ao telefone, ela deixou a porta aberta e foi buscar suas correspondências.

Ao voltar pra casa ela ainda estava ao telefone, mas o deixou cair em baixo da cama, quando ela foi pegar seu telefone ela percebeu que havia um homem deitado em sua cama de costas para ela.

Ela então disse ao namorado que iria tomar banho e desligou o telefone, foi quando se dirigiu ao banheiro, ligou o chuveiro, saiu pela janela e ligou para a polícia e o namorado. Quando a polícia entrou na casa, encontrou o homem na porta do banheiro armado com uma faca esperando a jovem sair para matá-la.

Leia também:

Cachorro salvador

cachorro-salvador

Quando estava com 17 anos de idade, lotus2289 cursava o último ano da escola. A jovem tinha o costume de acordar às 11h30, e normalmente por volta desse horário sua mãe estava trabalhando, de modo que era sua irmã que chegava da escola para o almoço e a acordava.

Em um desse dias comuns, a jovem ouviu o cachorro da família latindo, mas deu de ombros e ignorou os latidos no animal. Quando sua irmã voltou da escola, a acordou assutada dizendo que a porta estava arrombada e havia sangue e cacos de vidro espalhados no chão.

Elas perceberam que o cachorro estava ferido e o levaram para o veterinário. Após exames foi constatado que o parecia estar ferido e o animal tinha sofrido agressão e estava com problemas na visão e costelas quebradas. De acordo com as autoridades. Possivelmente a casa havia sido arrombada e o cachorro impediu que o criminoso entrasse.

Estranho colega de quarto

colega-de-quarto-estranho

Kimmiekissies foi morar de aluguel em um apartamento pequeno alugado de uma senhora chamada Olivia. A proprietária era tão gentil, que mesmo sabendo que a jovem sofria com problemas de ansiedade e relacionamento, sempre fazia um agrado, deixando-lhe uma marmita com comida para o almoço.

Com o passar do tempo morando no apartamento, a jovem começou a notar que algumas coisas estavam sumindo ou mudando de lugar, e no início ela acreditou que se tratava dos efeitos colaterais de novos remédios que estava tomando.

Como sofria com problemas de relacionamento ela não contou nada para amigos nem conhecidos, até que um dia resolveu desabafar com sua família e passar uns dias com eles. No fim de semana seu pai resolveu ir até seu apartamento para dar uma olhada e viu a frase pintada na parede: “VOLTE POR FAVOR”.

Após investigações da polícia, foi constatado que o filho da proprietária drogava a comida da jovem para que ela dormisse, assim ele entrava no apartamento usando as chaves de sua mãe e olhava a jovem dormir, se deitava com ela, a beijava e acariciava. O homem foi preso e confessou ter visitado o apartamento por quatro meses.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: