Topo

Coisas inusitadas e bizarras que já foram desenterradas em quintais

Comente

Grande parte das crianças que viveram a infância nos anos 80 e 90 já brincou ao menos uma vez de caça ao tesouro, certo? Trata-se de um jogo divertido onde a missão dos participantes é encontrar algo de valor escondido ou enterrado no quintal.

Um detalhe interessante, porém, é que ao que parece, não é só quem embarca nessa brincadeira que acaba encontrando algo interessante enterrado no quintal. O que prova isso, é que muita gente já encontrou até mesmo alguns itens bem inusitados. Você vai se surpreender ao conhecer alguns dos casos. Confira!

Coisas estranhas que foram encontradas em quintais

Ouro

ouro

Usando um detector de metais em seu quintal, um californiano teve uma maravilhosa surpresa, ele encontrou nada mais nada menos que uma pepita de ouro avaliada em quase 500 mil dólares.

Tesouro escondido

Tesouro escondido

Em 2007, um austríaco resolveu ampliar sua piscina, e aconteceu que, durante as obras de ampliação ele acabou encontrando um tesouro escondido de mais de 650 anos em seu quintal, o tesouro continha centenas de joias de prata e ouro.

Carro

Carro

Em 1978, duas crianças que brincava no quintal acabaram descobrindo um tesouro muito bom para os amantes de carro e para o dono da casa. Elas encontraram uma Ferrari Dino 246 GTS enterrada no quintal de casa. As suspeitas eram as de que o antigo dono do veículo teria o enterrado na tentativa de dar um golpe na seguradora.

Leia também:

Artigos de guerra

Artigos de guerra

Em 2013, na República Tcheca, um homem descobriu que em seu quintal havia vários artigos da Segunda Guerra Mundial. Entre os itens haviam muitas granadas e explosivos.

Cemitério

Cemitério

Um norte-americano resolveu fazer uma piscina em seu quintal com o intuito de escapar do calor, porém, durante a construção ele foi informado que abaixo do quintal de sua casa havia um cemitério do século 18. Ao todo, foram removidos do quintal da propriedade cerca de 13 sepulturas.

Dente

Dente

Uma mulher resolveu cuidar de seu jardim e acabou descobrindo um gigantesco dente de megalodonte, trata-se de uma espécie de tubarão pré-histórico.

Sino

Sino

Um tcheco resolveu fazer a instalação de canos no quintal de sua casa e acabou encontrando um sino de 400 anos. A parte mais bizarra dessa história é que o sino havia sido enterrado em seu quintal há apenas onze anos, após ter sido roubado de uma igreja.

Mais ouro

Mais ouro

Um casal da Califórnia estava passeando pelo quintal com seu cachorro quando percebeu que havia uma tampa de lata enferrujada no gramado. Ao abrir a tampa eles acabaram encontrando valiosas moedas de ouro do século 19.

Fóssil

Fóssil

Uma garotinha estava brincando no quintal de sua casa quando acabou descobrindo um fóssil, ela achou a peça interessante e como percebeu que o natal estava se aproximando, presenteou sua mãe com o fóssil encontrado.

Erva

Erva

Em outro quintal o que foi encontrado foi uma boa quantidade de maconha, erva que os antigos moradores da casa esconderam por baixo de uma banheira que ficava no quintal.

Relíquia

Relíquia

Outro homem encontrou em seu quintal uma das primeiras latas de refrigerante 7 Up já produzidas.

Esconderijo

Esconderijo

Uma família que explorava o quintal de casa, acabou descobrindo que nos fundos de casa, atrás de uma vegetação, havia um esconderijo contra bombardeios.

Fóssil

Fóssil

Uma família britânica encontrou um grande osso de Plesiossauro em seu quintal. O fóssil era de uma espécie típica dos mares, nunca antes um desses havia sido encontrado na Grã-Bretanha.

Mais fóssil

Mais fóssil

E parece que é muito comum encontrar fóssil de diferentes espécies no quintal. Um homem acabou encontrando em seu quintal um fóssil de uma espécie de baleia que viveu 15 milhões de anos atrás.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: