Topo

Casos bizarros de pessoas que morreram por causa de smartphones

Comente

Os smartphones estão entre os gadgets tecnológicos mais utilizados da atualidade, no entanto, o uso excessivo ou irresponsável do item, por vezes pode trazer graves consequências, o que inclui até mesmo a morte.

O que ilustra isso é que segundo informações, existem muitos casos de pessoas que morreram por causa de smartphones, por mais incrível que isso possa parecer. A seguir você confere alguns dos casos de que se tem notícia. Veja!

Mortes terríveis que ocorreram por causa de smartphones

Queda de penhasco

Informações sugerem que, no fim do ano de 2015, um homem de sobrenome Burwell, foi ao penhasco Sunset, em San Diego (EUA), para poder apreciar o pôr do sol. Até aí tudo bem, isso é algo muito normal no local, já que moradores e turista sempre saem em busca de boa paisagem para fotos.

O fato, porém, é que ele se distraiu conversando com alguém no smartphone e enquanto digitava mensagem e caminhava, acabou ultrapassando a faixa de segurança e caindo em um precipício de cerca de 18 metros de altura, morrendo na hora.

Engavetamento escolar

No Brasil é proibido dirigir e usar o celular ao mesmo tempo. Mas no ano de 2012, em Missouri, nos Estados Unidos, um rapaz de 19 anos estava digitando uma mensagem em seu aparelho e no fim das contas causou um engavetamento entre quatro veículos, sendo que dois deles eram ônibus escolares. No acidente um dos motoristas e um estudante morreu no local e outras 38 pessoas tiveram ferimentos graves.

Leia também:

Ultima chamada

Segundo informações, uma chinesa chamada Ma Ailun, de 23 anos morreu de forma instantânea ao ser eletrocutada quando atendeu uma chamada em seu aparelho que estava carregando com a bateria conectada à tomada de energia.

A chinesa estava com sua irmã no momento e ela disse às autoridades que tanto o aparelho quanto o cabo eram originais. A fabricante do aparelho enviou condolências aos familiares e amigos e prometeu investigar o caso. O acidente aconteceu em 2013.

Distração fatal

Usar aparelho de celular no trânsito definitivamente não é seguro, e a regra vale para pedestres. Em 2015, uma chinesa atravessava uma rua em Zhongshan enquanto mexia em seu celular, o resultado é que ela acabou sendo atingida por um caminhão que a arremessou até o outro lado da pista, onde foi esmagada por outro caminhão semelhante que não teve tempo de parar ou desviar.

Acidente mortal

No ano de 2013, o norte-americano Roger Mirro conseguiu acidentalmente derrubar o seu aparelho celular no compartimento de lixo de seu prédio. Foi aí que teve a ideia de entrar no compartimento em busca de seu aparelho, o resultado é que tanto o jovem quanto o seu celular foram esmagados no compactador de resíduos.

Última selfie

Muita gente deseja tirar uma selfie perfeita para compartilhar nas redes sociais, mas alguns vão longe de mais para conquistar esse objetivo. Informações sugerem que foi por isso que uma jovem chamada Anna Ursu, de 18 anos, acabou morrendo na Romênia.

Ela estava em um pátio ferroviário tirando fotos com uma colega, quando ela teve a “brilhante” ideia de subir em um vagão. Quando estava em cima do compartimento, ela acabou se desequilibrando, pelo que tentou se segurar em um fio de alta-tensão. O choque foi tão forte que seu corpo inteiro ficou carbonizado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: