Topo

Bizarro: relembre os roubos mais inusitados e inexplicáveis ao redor do mundo

Comente

Notícias sobre roubos são divulgadas na mídia a todo instante, mas por incrível que pareça, alguns desses crimes podem chamar mais a atenção que outros. Isso porque há casos de roubos absolutamente bizarros que já foram noticiados ao redor do mundo. A seguir você confere uma lista que ilustra bem isso.

Os roubos mais estranhos já noticiados

Sino

Sino

Um sino de 1.360 kg foi roubado do Templo Budista na cidade de Tacoma, nos Estados Unidos. De acordo com a polícia, é possível que os bandidos tenham usado uma empilhadeira e um caminhão para transportar o objeto. De acordo com os monges o sino teria sido produzido no Vietnã e seria difícil estimar o seu valor. Após um ano, o item foi recuperado, quando tentavam vendê-lo por $500.

Ponte

Ponte

Isso parece insano, mas aconteceu mesmo. Em um belo dia, alguém resolveu roubar uma ponte na Rússia. A ponte era de aço longo e usada para tráfego de automóveis, e foi roubada durante a noite sem que ninguém visse.

De acordo com a polícia local, ela deve ter sido roubada para ser vendida como sucata. Como se não fosse o bastante, mais duas pontes já foram roubadas na Rússia e a polícia acredita que os três roubos tenham ligação.

Nutella

nutella

Na Alemanha, um trailer estacionado arcou com prejuízo de cerca de £11.000 em Nutella, a carga de creme de avelã apreciado no mundo inteiro, foi simplesmente roubada. Segundo a agência de notícias DPA, na mesma época os ladrões levaram um estoque de energético, mas não se sabe se os crimes estão ligados.

Leia também:

Boi

boi

Não pense que esses roubos bizarros aconteceram apenas fora do Brasil não. No Rio Grande do Norte, um agricultor foi detido sob suspeita de ter roubado um boi de uma fazenda, mas o mais curioso é que ele teria levado o animal em um Fiat Uno. O agricultor negou o crime e colocou a culpa em um adolescente de quinze anos. Segundo o agricultor, ele apenas ajudou o rapaz que estava na estrada com o carro quebrado.

Praia

praia

Na Jamaica, foram roubadas toneladas de areia em julho de 2008. De acordo com as autoridades, o crime teria contado com cerca de 500 caminhões de areia e teria ocorrido em uma área com cerca de 400 metros de extensão. Na época do roubo, estava em andamento nas proximidades a construção de um hotel de luxo.

Dirk, o pinguim

pinguim

Durante suas férias na Austrália, três britânicos alcoolizados decidiram apimentar um pouco as férias e invadiram o parque aquático Sea World, após nadarem com os golfinhos eles tiveram a brilhante ideia de sequestrar o pinguim. Na manhã seguinte a da bebedeira, eles viram o animal andando pelo quarto de hotel e perceberam o tamanho da encrenca em que haviam se metido, por isso resolveram abandonar o animal.

Dirk foi encontrado com fome e traumatizado. Os “sequestradores” tiveram que pagar uma multa bem cara e ainda divulgaram um vídeo deixando claro que não tinham a intenção de traumatizar o animal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: