Topo

Bizarro e chocante! Os mais inusitados incidentes envolvendo animais

Comente

Os vídeos de animais de estimação protagonizando episódios engraçados estão entre os conteúdos mais badalados da internet, afinal, quem é que não gosta de ver um bichinho fofinho fazendo lá suas gracinhas, não é verdade?

Apesar disso, porém, nem toda história envolvendo os animais são exatamente hilárias ou fofas, em alguns casos os bichos podem acabar também se metendo em situações bizarras e até consideravelmente chocantes. Para comprovar isso, portanto, listamos a seguir alguns dos casos mais inusitados já vistos nesse sentido. Confira!

Incidentes bizarros envolvendo animais

Ovelha no cabo de energia

Ovelha no cabo de energia

Informações sugerem que esse fato aconteceu na pequena cidade de Helgoysund, na costa da Noruega. Uma ovelha prendeu seus chifres no cabo de energia e desceu o monte como se fosse uma espécie de bondinho.

Ela foi parar em uma área de residencial, onde ficou pendurada a mais de cinco metros do chão. O fato foi registrado por turistas alemães, que conseguiram retirar o animal dos cabos sem nenhum ferimento. Isso é que é aventura, hein?

O vento levou!

O vento levou!

Em Waterford Township, nos Estados Unidos, um casal presenciou uma cena curiosa e dramática envolvendo o seu bichinho de estimação.

Depois de montar a barraca para o mercado de pulgas da cidade, o casal percebeu que Tinker Bell, um chiuaua de apenas três quilos, havia sido arrastado como uma folha de papel por ventos de 64 quilômetros por hora que passavam pelo local.

Por sorte os donos encontraram o animal em pouco tempo, mas ele estava a mais de um quilometro e meio longe de sua casa, todo sujo e com fome.

Leia também:

Flecha no estômago

Flecha no estômago

Muitos cães costumam mastigar e até engolir alguns itens que encontram pelo caminho, certo? O fato é que uma cachorrinha chamada Betty, da raça Staffordshire bull terrier, acabou indo longe de mais nessa brincadeira.

Ela engoliu uma flecha de plástico de 25 centímetros que por sinal era quase do seu tamanho. Depois disso foi submetida a uma cirurgia para que o objeto fosse retirado, ele estava alojado entre seu estomago e intestino. O animal sobreviveu mas não aprendeu a lição, quando voltou pra casa tentou comer o controle remoto.

Pássaro de fogo destruidor

Pássaro de fogo destruidor

R$ 722 mil. Esse foi o prejuízo que um pardal causou a uma loja com a ajuda de uma bituca de cigarro. O gerente da loja Paul Sheriff não sabia a causa do incêndio que ocorrera em seu estabelecimento, mas seis semanas depois alguns investigadores da seguradora encontraram 35 bitucas de cigarro no teto na loja.

De acordo com a seguradora, um pardal teria pegado o cigarro meio aceso para usar em seu ninho e isso teria ocasionado o fogo.

Ratos assassinos

Ratos assassinos

Os ratos foram apontados como os principais responsáveis pelo incêndio que matou cem gatos e três cães em um abrigo para animais em Toronto, no Canadá. De acordo com as investigações, os bichos teriam roído os cabos elétricos do local, causando um incêndio que também gerou um grande prejuízo à instituição.

Porquinha com a cara da riqueza

Porquinha com a cara da riqueza

Um diamante de uma aliança que custou quase 4.300 reais foi engolida por uma porquinha. A peça que pertencia a Anne Moon estava no dedo da mulher, mas quando ela deixou sua mão perto da porca chamada Ginger, o animal não pensou duas vezes antes de abocanhar a joia.

Após o acontecimento, o fazendeiro Paul Caygill, dono da porquinha precisou ficar vigiando suas fezes para recuperar o diamante. O homem disse que ficou surpreso com o ataque do animal, pois porcos geralmente não mordem.

Orangotango esperto

Orangotango esperto

Um orangotango conseguiu causar um curto-circuito na cerca de proteção de um zoológico na Austrália, tudo isso para fugir. De acordo com a equipe do zoológico, o animal que pesa 62 quilos e tem 27 anos, causou o curto-circuito e utilizou galhos para fugir da sua cela.

Apesar de ter feito tudo certo para escapar, Karta foi encontrada meia hora depois da fuga, Peter Whitehead, que trabalha no local , disse que ela pode ter percebido que não estava no local certo e voltou sozinha para cela.

Tratadores do zoológico acreditam que a fuga de Karta ocorreu devido à tristeza de ter perdido seu companheiro de muitos anos. Que dó!

Gato em busca da fama

Gato em busca da fama

Um gatinho que desapareceu de sua casa na Cornuália, reapareceu de forma inusitada em um programa de TV britânico chamado “Question Time”. O gatinho Tango apareceu por acaso no meio de uma discussão política e bem em baixo da mesa do ancora que comandava a atração.

Os participantes do programa e a plateia ficaram rindo quando perceberam que o gatinho estava interrompendo o programa. Foi a amiga da dona do bichano quem a avisou sobre a aparição do mesmo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: