Topo

Atriz pornô Valerie Dodds é presa por se vingar de escola e posar nua dentro do campus

Comente

Muitas pessoas encontram diferentes formas de protestar no seu ambiente de trabalho ou no local onde estuda quando não estão contentes com alguma coisa. Mas uma norte-americana acabou indo longe demais na opinião da justiça do estado de Nebraska, nos Estados Unidos. A atriz pornô Valerie Dodds, de 19 anos, acabou fazendo uma espécie de ensaio fotográfico no campus do colégio onde estudava, e acabou sendo presa.

atriz-porno-posa-nua-em-escola

Segundo as informações que foram divulgadas pela imprensa local, Valerie acabou tirando as fotos totalmente nua no campus da escola no ano passado. Depois de realizar o ensaio, postou todas as fotos no seu site e acabou sendo presa.

Na ocasião, a atriz pornô disse que tinha feito o ensaio de fotos como uma forma de protesto contra os ex-colegas e professores que acabaram criticando ela por ter revelado para as pessoas que tinha como plano de vida seguir a carreira de atriz pornô. Após o incidente, ela retornou no dia seguinte e posou em frente da escola usando apenas calcinha e cobrindo os mamilos, segurando a notificação policial. A polícia pediu para ela sair, pois estava perturbando o trânsito.

A atriz pornô acabou sendo condenada na justiça do estado e ficará presa por 45 dias na cadeia. Durante uma entrevista, ela disse que este período que ela passaria na cadeia seria uma espécie de “férias muito ruins”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: