Topo

As mais inusitadas lendas urbanas relacionadas a sexo que já se tornaram realidade

Comente

Os hábitos culturais podem variar bastante de uma região pra outra e como consequência disso, cada país acaba tendo sua própria cota de lendas urbanas, algumas, um tanto quanto inusitadas.

Além disso, há também casos de algumas dessas lendas que acabam virando realidade, e é exatamente sobre elas que falaremos nesse artigo, focando especificamente naquelas relacionadas a sexo. Confira!

Confira lendas urbanas sobre sexo que acabaram se tornando reais

Prender os órgãos sexuais um no outro

Prender os órgãos sexuais um no outro

Ao longo dos anos muitas pessoas acreditaram que durante o ato sexual haveria o risco de o pênis ficar preso na vagina. É claro que com o passar do tempo isso foi considerado apenas uma lenda, afinal, na prática isso seria absolutamente improvável. Apesar disso, um incidente do tipo já ocorreu varias vezes.

Especialistas apontaram que espasmos intensos no órgão sexual feminino, pode fazer com que o pênis fique preso na cavidade, o que acaba tornando a retirada do órgão algo complicado e absolutamente dolorido. Essa condição é bem rara e é conhecida como “pênis captivus”.

Leia também:

Muito sexo pode levar a cegueira

Muito sexo pode levar a cegueira

E você já ouviu alguém dizer que sexo em excesso pode levar alguém a cegueira? Essa história foi vista como uma mera lenda por um longo período, mas descobriu-se que um homem norte-americano de 66 anos perdia a visão temporariamente após o orgasmo.

De acordo com os médicos, a condição foi causada por uma cegueira transitória monocular. Sempre que esse homem fazia sexo a demanda de sangue para a visão ficava restrita, o que fazia com que ele perdesse a visão. O homem foi tratado com medicamentos vasodilatadores e conseguiu curar o problema.

Aleitamento paterno

Aleitamento paterno

Por muito tempo acreditou-se que os homens não seriam capazes de amamentar um bebê, mas em 1890 o cientista Alexander von Humboldt, observou vários casos de lactação masculina. Ele chegou a encontrar um homem que amamentou seu filho após sua esposa adoecer.

De acordo com pesquisadores, alguns homens podem amamentar crianças por causa do aumento da prolactina, hormônio responsável pela lactação feminina. Isso pode ocorrer pela ingestão de certas drogas ou por desordem hormonal, e além disso há também cientistas que acreditam que a estimulação manual pode causar a lactação.

Gravidez durante a gestação

Gravidez durante a gestação

Para muita gente ainda hoje, dizer que uma mulher pode engravidar quando já está grávida é algo pode parecer lenda. Apesar disso, porém, relatos apontam que isso já aconteceu.

A explicação é que algumas mulheres continuam ovulando mesmo após ter engravidado, o que pode resultar na junção de dois óvulos no útero em diferentes espaço de tempo. Uma situação absolutamente rara.

Os médicos ainda não sabem dizer o motivo pelo qual algumas mulheres continuam ovulando durante a gravidez, mas a grande preocupação é quando o segundo feto nasce semanas ou meses antes do previsto.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: