Topo

As coisas mais inusitadas que já foram perdidas em parques de diversão

Comente

Esquecer ou perder objetos em algum lugar é algo absolutamente comum, certo? Basta um simples descuido para que coisas como relógio, celular, bolsa, guarda-chuva e até óculos, acabem esquecidas por aí.

O detalhe, porém, é que nem todo mundo perde somente essas coisas mais comuns. E como parques de diversões costumam receber todo tipo de pessoa, existem notícias sobre muitos casos de coisas bem inusitadas que foram perdidas nesses lugares. A seguir você confere alguns exemplos.

Itens bizarros perdidos em parques de diversão

Aparelho ortodôntico

Aparelho ortodôntico

Os aparelhos ortodônticos sejam eles móveis ou fixos, são direcionados a corrigir o alinhamento dos dentes. Mas os aparelhos móveis podem sair facilmente da boca em um momento de distração, ou mesmo quando retirados pelo usuário antes da alimentação.

E pois bem, acredite você ou não, os aparelhos móveis estão entre os objetos mais encontrados nos achados e perdidos de parques de diversões, e é claro que eles ficam acumulados, pois dificilmente a pessoa volta para procurá-lo.

Cadeira de rodas

Cadeira de rodas

O diretor do parque de diversões Port Aventura da Espanha, disse em entrevista que a coisa mais estranha que já achou em seu parque foi uma cadeira de rodas, e ninguém voltou para procurá-la.

De acordo com ele a cadeira de rodas poderia ser de algum idoso que a Segurança Social da Espanha ofereceu gratuitamente para se locomover ou apenas descansar, mas também poderia ser de algum espertinho que queria usá-la para furar filas, não?

Dicionários

Dicionários

Outro objeto muito comum de ser encontrado em parque de diversão é o dicionário. É até comum que as pessoas andem com livros na bolsa para passar tempo enquanto estão em filas, mas não é algo muito corriqueiro ver alguém lendo dicionários, mesmo assim eles são encontrados aos montes nos achados e perdidos dos parques.

Olho de vidro

Olho de vidro

O olho de vidro é uma prótese ocular bem comum e obviamente não é uma peça ligada de forma permanente ao corpo. O problema é que os movimentos de alguns brinquedos do parque, como o da montanha russa, por exemplo, podem fazer com que o olho de vidro saia do rosto da pessoa. Parques da Disney e no Blackool Pleasure, no Reino Unido já encontram olho de vidro perdido.

Leia também:

Arma

Arma

De acordo com notícias internacionais, uma avó acompanhada de sua neta já encontrou uma arma carregada no acento de um dos brinquedos de um parque.

A arma em questão havia caído do bolso de um homem que tinha permissão de andar armado e disse que não sabia que era proibido entrar armado no parque de diversão em questão mesmo tendo licença.

Saco de dormir

Saco de dormir

O parque Aspro, da Espanha, também tem muitos casos de coisas estranhas já encontradas no local. Nessa lista de coisas bizarras encontradas por lá, está um saco de dormir. Só não se sabe ao certo o que levou uma pessoa a carregar um saco de dormir para um parque de diversões.

Perna protética

Perna protética

Alguns parques costumam guardar por noventa dias os objetos achados e perdidos, após esse período os objetos não resgatados são enviados para leilões a fim de arrecadar dinheiro para o parque. Em 1991, um leilão da Califórnia, teve uma perna de madeira para ser leiloada.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: