Topo

Itens bizarros que já foram achados em praias ao redor do mundo

3.50 / 5 - 4
Comente

Nada melhor que um belo dia de praia, com sombra e água fresca. Mas, o que você faria se enquanto estivesse na praia se deparasse com algo tão inusitado quanto um globo ocular gigante?

Pergunta difícil, hein? No entanto, saiba que esse é apenas um dos itens inusitados já encontrados em praias ao redor do mundo. A seguir você confere os detalhes sobre este e outros casos igualmente bizarros. Veja!

Coisas estranhas achadas nas praias

Doritos

Doritos

São poucas as pessoas que não curtem o delicioso sabor dos Doritos. E pois bem, para sorte de uns e azar de outros, um contêiner de carga com vários saquinhos do produto, acabou se perdendo na uter Banks, da Carolina do Norte em novembro de 2006.

Imagine a felicidade das gaivotas e algumas pessoas que passeavam por uma praia da região no momento em que sorrateiramente as ondas levaram centenas dos pacotes para a areia. Obviamente, muitas pessoas tentaram “salvar” tantos pacotes quanto possível.

Bananas

Bananas

Agora, em duas ilhas do Mar do Norte Holandes em 2007, o que apareceu na praia foi uma grande quantidade de bananas. As frutas surgiram graças a um compartimento que caiu de um navio de carga durante uma tempestade e acabaram se espalhando pela praia, sendo recolhidas por populares.

Leia também:

Homem de lego gigante

Homem de lego gigante

E eis aqui um achado que deixaria assustados ou no mínimo, curiosos os amantes dos famosos brinquedos de Lego. Um emblemático homem de lego gigante foi encontrado perto da Holanda e em outras quatro praias ao redor do mundo desde 2007. Além da praia próxima à Holanda, a escultura colorida foi vista no Reino Unido, na Califórnia e na Flórida.

Raquetes

Raquetes

Já a praia de Kodiak, no Alasca recebeu várias daquelas raquetes de matar moscas. Essa grande quantidade do item foi parar na praia depois que um navio de carga perdeu vários recipientes em função de uma gigantesca onda que o atingiu.

Patinhos de borracha

Patinhos de borracha

Em 1992 foi encontrada na praia uma grande quantidade de patinhos de borracha entre outros brinquedos de banho. Muitos dos brinquedos conseguiram chegar até a praia, mas outros continuaram flutuando no mar.

Os brinquedos pararam no oceano pacífico após sair de uma viagem de Hong Kong para os Estados Unidos e alguns patinhos acabaram congelados no gelo do Ártico.

Globo ocular gigante

Globo ocular gigante

Um grande globo ocular foi encontrado em Fort Lauderdale, na Flórida. A Comissão de Conservação de Pesca e Vida Selvagem da Flórida (FWC) disse que o globo ocular pertencia a um peixe-espada.

De acordo com as análises, o animal teria sofrido cortes claros em linha reta ao redor do tecido, o que poderia ter sido ocasionado por um anzol.

A carcaça da praia de Almeria

A carcaça da praia de Almeria

Uma estranha carcaça de animal foi encontrada na praia de Almeria, região da Espanha. De acordo com a equipe da Associação de Defesa da Fauna Marina (Promar) e o serviço de proteção ambiental (Seprona), não foi possível identificar de que animal se tratava. A carcaça possuía cerca de quatro e cinco metros de comprimento.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: