Topo

5 clubes com regras estranhas para quem quer ser um novo membro

Comente

A maioria das pessoas deseja se encaixar em algum grupo, seja para socializar ou apenas para dizer que faz parte de alguma "tribo", por assim dizer.

E o que não falta hoje em dia é opção nesse sentido. Alguns grupos, por exemplo, são comuns, se focando em atividades simples ciclismo, rolezinho, fãs de bandas, dentre outros.

Porém, a verdade é que também existem grupos um tanto quanto bizarros, para dizer o mínimo. Em alguns casos, esses grupos ainda conseguem muitos membros, ainda que os desafios para aceitar novos participantes sejam eventualmente estranhas. A seguir você confere alguns exemplos nesse sentido. Veja!

Veja também:

Clubes com regras de aceitação estranhas

Clube Ejection Tie

Clubes com regras de aceitação estranhas

Para poder entrar para esse grupo, o interessado precisa já ter usado o assento ejetado de uma aeronave. No site do grupo, existe a história de 5,8 mil pessoas que sobreviveram usando o assento ejetável. O clube foi fundado em 1957 e seus membros são "premiados" com uma carteirinha e um broche do clube.

Clube dos escombros

Clubes com regras de aceitação estranhas

É necessário muito tempo, um árduo trabalho e um belo projeto para levantar um prédio, seja ele de pequeno ou grande porte. Diante disso, é extremamente frustrante para um arquiteto, saber que uma de suas obras foi derrubada sem sua autorização.

Se você é um arquiteto e já passou por essa frustração, portanto, saiba que você faz parte oficialmente do clube dos escombros. Sim, é você quem irá definir se faz parte ou não do clube de pessoas que tiveram seus projetos transformados em pó.

Clube da lagarta

Clubes com regras de aceitação estranhas

Se você algum dia conseguiu escapar da morte usando um paraquedas, pode se considerar oficialmente um membro do clube da lagarta, que ainda possui um lema específico: "A vida depende de um fio de seda".

Entretanto, para fazer parte do clube, é necessário provar que seu salto não foi planejado e pagar uma taxa de adesão de US$ 10. De acordo com os responsáveis pelo clube, milhares de pessoas já fizeram seu registro para fazer parte do mesmo.

Clube 300

5 clubes com regras estranhas para quem quer ser um novo membro

Esse é um clube que faz com que o interessado sofra uma variação térmica de 150 graus celsius, equivalente a 300 graus Fahrenheint, tudo para poder fazer parte dele.

 membro deve entrar em uma sauna a mais de 93 graus Celsius que fica localizada na estação de pesquisas Amundsen-Scott, na Antártica, e em seguida correr nu em volta de uma marcação que simboliza o Polo Sul, na temperatura ambiente que fica por volta de -73 graus Celcius. De acordo com quem já fez o teste, a sensação é que alguém está batendo em todo seu corpo com uma raquete cheia de agulhas.

Projeto Steve

Clubes com regras de aceitação estranhas

Acredite ou não, existe um grupo de cientistas que não acredita na teoria da evolução, acreditando na visão criacionista do universo. Sendo assim, foi criado o Projeto Steve, que conta com 1,4 mil pesquisadores que defendem a evolução, como um fato cientifico.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: