Topo

4 lugares improváveis que já foram escolhidos para cerimônia de casamento

Comente

O dia do casamento é um grande momento para o casal, pois é o momento em que os dois dão um passo a mais na relação, assumindo um compromisso público frente a amigos e parentes.

O detalhe é que, enquanto algumas pessoas preferem passar por esse momento de forma tradicional, outros preferem deixar esse momento marcado de forma um tanto quanto inusitada, levando o casamento a outro nível. A seguir você confere uma lista de casais que seguiram esse caminho na escolha do local para o casamento. Veja!

Os lugares mais estranhos escolhidos para o casamento

O casal que se casou no Monte Everest

4 lugares improváveis que já foram escolhidos para cerimônia de casamento

O casal James Sissom e Ashley Schmieder abriu mão de um casamento tradicional. Eles resolveram se casar a 17.600 pés de altura no dia 16 de março de 2017, no acampamento base do Monte Everest.

Veja também:

O fotógrafo Charleton Churchill foi o responsável por registrar os detalhes da união e o casal foi o primeiro a se casar no local. Mas acredite, não foi nada fácil realizar essa loucura, pois o trio precisou fazer treinamento por um ano para subir a montanha e ainda passar de duas a três semanas no Everest para se acostumar com o clima.

O casal que se casou em cima de três aviões

Lugares estranhos para casamento em cima de três aviões

Em 2008, um casal realizou seu casamento nas asas de três aviões, 1.000 pés acima do solo. O noivo Darren McWalters, de 24 anos, ficou na ala superior de um biplano enquanto sua noiva Katie Hodgson, de 23 anos, voava na asa de um avião idêntico, vestida com um vestido de noiva completo.

Já o Reverendo George Bringham voou à frente do casal nas asas de um terceiro avião, realizando a cerimonia do casal Lancashire sobre um sistema de comunicação aéreo. A cerimônia foi realizada através de alto-falantes no RFC Rendcomb Airfield, perto de Cirencester, Gloucestershire, para a congregação que esperava pela cerimonia em solo.

O casal que se casou nas sepulturas de seus pais

Lugares estranhos para casamento sepultura dos pais

Algumas pessoas de alguma forma conseguem honrar os pais falecidos na hora da cerimônia de seu casamento, mas um casal de Minnesota foi além nas homenagens. Os noivos trocaram votos na frente das lápides de seus pais em seu casamento em 2012.

Mesmo se tratando de um local estranho para a maioria dos convidados, Diane Waller e Randy Kjarland explicaram que achavam que era a maneira correta de incluir seus pais no casamento, já que eles sempre aprovaram o relacionamento do casal. Como já era de se esperar, nem todos aprovaram sua decisão de se casar no Oakwood Cemetery em Austin, mesmo assim cerca de 50 a 60 convidados participaram do casamento no cemitério.

O casal que se casou em uma ponte

Lugares estranhos para casamento em cima da ponte

Quando Jarred Wallace e sua nova esposa Samantha viram pela primeira vez o Bertrand Rd de Waitara. Bridge, logo se apaixonaram pelo lugar, que mais tarde se tornou o local ideal para o seu casamento. A ponte foi construída originalmente em 1897 e ficou aberta até 1985, mas em 2004 foi fechada aos veículos, permanecendo aberta aos pedestres.

Depois que mais de $ 600.000 foi levantado pelo Bertrand Rd Suspension Bridge Trust, ela foi reparada e reaberta em 2006. Na cerimônia cerca de 100 convidados se reuniram na base da ponte.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: