Topo

4 casos curiosos e estranhos envolvendo a vagina

Comente

Por se tratar de um órgão sexual interno, existem diversos mitos e curiosidade a respeito da vagina. Muitos acreditam ser um órgão frágil, enquanto outros o veem apenas como objeto de desejo e outros ainda como uma forma de ganhar fama. Seja como for, a vagina nem sempre é usada apenas para o prazer. Veja a seguir algumas histórias curiosas envolvendo o órgão.

As histórias mais curiosas sobre a vagina

A mulher que levanta coisas com sua vagina

mulher segurando estatueta com sua vagina

Kim Anami é uma especialista em sexo que viaja pelo mundo. Mas a mulher mostra que não tem nada de sexo frágil ao levantar objetos com sua vagina. Anami é uma treinadora de intimidade e além de ensinar "kung fu vaginal", prova que mulher pode sim trabalhar a musculatura da vagina ao levantar objetos. Anami viajou o mundo postando fotos em seu Instagram segurando objetos com a vagina, com a hashtag #thingsiliftwithmyvagina.

O homem que foi preso por exorcizar a vagina "assombrada" com seu pênis

mulher teve vagina exorcizada caça fantasmas

Veja também:

Notícias que repercutiram na imprensa apontaram que em 2013, um "ghostbuster" chinês foi preso em Guangzhou, na Província de Guangdong, após ser acusado por uma jovem de "exorcizar os fantasmas" de sua vagina com o pênis.

A vítima foi pedir ajuda a fim de seduzir seu chefe. Segundo informações do Global Times, o homem convenceu a vítima a ter relações sexuais, depois de ter convencido que os fantasmas em sua vagina estavam impedindo seu chefe de se apaixonar por ela e que ele só poderia capturar os fantasmas com seu pênis.

Quando foi preso, Jianjun disse às autoridades que seria incapaz de ter relações sexuais com a vítima, uma vez que ele sofria com um problema que em tese lhe impedia de ter ereções.

A mulher que contrabandeou uma arma na vagina

Mulher chamada McAllister contrabandeou arma na vagina

Uma mulher foi presa com a acusação de roubo e obstrução da lei, ela teria recebido cartões de crédito roubados e transportado uma arma para a cadeia escondida em sua vagina. Identificada como McAllister, ela teria deixado a arma na prisão, porém, foi pega em flagrante. Sua explicação de como a arma chegou lá é muito curioso.

De acordo com a acusada, ela esqueceu que estava com a arma na cintura e para entrar na prisão a escondeu na vagina. Como a polícia não acreditou na história, mais tarde a mulher admitiu que não tinha ideia do que aconteceu na noite anterior, por ter feito uso de heroína.

O vibrador com câmera

4 casos curiosos e estranhos envolvendo a vagina

Svakom Gaga inovou criando a Camera Vibrator. O acessório permite que uma mulher faça uma selfie de dentro de sua vagina, facilitando a vida dos mais desinibidos, na hora de mandar nudes, pois não será mais necessário contorcionismo para ter os melhores ângulos.

O formato do dispositivo é simples, se parecendo com qualquer vibrador comum, seu diferencial é uma pequena câmera na ponta com luzes, para que a imagem seja de alta qualidade, podendo fazer vídeos e fotos. Para quem deseja enviar ou mesmo ter à mão as fotos íntimas para se conhecer melhor, o vibrador com câmera pode ser comprado on-line até mesmo na Amazon.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: