Topo

10 drinques bizarros que você provavelmente não sabia que existiam

Comente

Tomar um drinque, seja para relaxar sozinho em casa ou com amigos na balada pode ser algo muito interessante. O detalhe, porém, é que alguns drinques parecem que foram criados com o único objetivo de fazer os "beberrões" de plantão vomitarem. Conheça a seguir alguns drinques bizarros que derrubam qualquer um e são um tanto quanto "nojentos", por assim dizer.

Drinques estranhos que existem e você não conhecia

Fogo da Pradaria

Drinques estranhos Fogo da pradaria

Para preparar esse drinque basta misturar uma parte de tequila e uma parte de tabasco, adicionando uma pitada de pimenta para dar gosto. Normalmente o álcool por si só já desce rasgando pela garganta, mas com esse drinque a sensação é ainda pior, pois o efeito se alastra pela língua e pelo resto do corpo. Beber água após o drinque é apenas um alívio momentâneo, pois logo o ardor volta com mais intensidade.

Bife Líquido

Drinques estranhos bife líquido

Para prepara esse drinque basta misturar uma parte de rum com uma parte de molho inglês. Essa é para quem ama carne vermelha, mas não se engane, pois esse drinque não chega nem perto de um filé ou pedaço de picanha. Na verdade o sabor é tão ruim que dificilmente terá muito adeptos após o primeiro gole.

Esperma de Jacaré

Drinques estranhos esperma de jacaré

Veja também:

Para preparar esse drinque basta colocar partes iguais de licor de melão e suco de abacaxi em um copo, e misturar uma colher de chá de creme de nata para cobrir tudo. Para quem gosta de coisas exóticas esse é um drinque especial, porém, ele lembra vagamente o material secretado pelo animal que lhe empresta nome, ou seja, você pode até beber sem nojinho, mas poderá ser zoado pelos amigos.

O.B. Sangrento

Drinques estranhos OB sangrento

Para preparar esse drinque basta misturar duas partes de vodca com uma parte de suco de tomate. O segredo para sentir o verdadeiro sabor da bebida é chupar um guardanapo por 10 segundos antes de beber, tudo para secar suas papilas gustativas com o papel. Conforme o mesmo guardanapo é usado por várias vezes, ele vai se parecendo com o absorvente interno feminino ficando cada vez mais vermelho.

Misturador de Cimento

Drinques estranhos misturador de cimento

Para preparar esse drinque basta adicionar uma parte de suco de limão a uma parte de Baileys Irish Cream. Para sentir o real sabor do drinque é necessário que brinque um pouco com ele na boca antes de engolir, até agora esse é o drinque com melhor sabor da lista, pois o licor irlandês é bastante saboroso por si só e o limão dá um toque especial.

Vale destacar, porém, que a reação química entre os dois elementos faz o Baileys ficar com uma consistência bem densa, fazendo com que o usuário seja obrigado a misturá-lo com a língua à força ou se sufocar e cuspir tudo na cara de quem estiver por perto.

Ostra da Pradaria

Drinques estranhos ostra da pradaria

Para preparar esse drinque basta preparar uma parte de bourbon no copo e quebrar um ovo cru por cima dele, adicionando um pouco de Tabasco para finalizar. Esse drinque é especial para oferecer para quem você não vai muito com a cara, isso pode fazer com que seu desafeto passe vergolha com estômago embrulhado.

O Ovomeister

10 drinques bizarros que você provavelmente não sabia que existiam

Para preparar esse drinque basta colocar uma parte de Jägermeister em um copo alto e adicionar ovos em conserva. A recomendação é beber tudo, mas não sem antes mastigar cada ovo. Há quem diga que esse drinque causa uma certa amnésia, além de uma bela ressaca.

Cravo Infeccionado

Drinques estranhos cravo infeccionado

Para preparar esse drinque basta misturar uma parte de vodca e um Bloody Mary, adicionando uma colher cheia de cottage. Sim nem o nome nem a aparência desse drinque são boas. Essa mistura faz com que sue copo fique com aparência de pus, lembrando muito aqueles vídeos virais de cravo sendo estourado.

Solitária

Drinques estranhos solitária

Para preparar esse drinque basta misturar uma parte de vodca com uma parte de tabasco, adicionando uma pitada de pimenta e um monte de maionese quente no copo. Mesmo um grande fã de maionese não teria estômago para esse drinque, podendo até deixar de ver o alimento com os mesmos olhos depois de um gole na bebida. Isso porque ela é muito parecida com uma solitária no copo.

Pedágio de Nova Jersey

Drinques estranhos pedágio de Nova Jersey

Para preparar esse drinque basta pegar os tapetes e os panos de limpeza do seu bar favorito e torcer tudo até que o seu conteúdo preencha um copo de shot. Com esse drinque o usuário irá aproveitar cada gota derramada no chão e no balcão do botequim. Por conter ingredientes surpresa, cada versão dele é única e com um sabor diferente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: