Topo

Vanessa e Clara (BBB) comentam sobre curiosidade em sexo fora da casa

Comente

O BBB14 chegou ao fim, mas, algumas das relações construídas dentro da casa prometem agitar os noticiários por muito tempo ainda, especialmente no que diz respeito ao casal lésbico formado dentro do confinamento.

Vanessa e Clara (BBB) comentam sobre curiosidade em sexo fora da casa

Vanessa e Clara (BBB)

Vanessa e Clara foram as responsáveis pela formação do primeiro casal lésbico na casa do BBB, e como era de se esperar, o ocorrido causou uma enorme repercussão, culminando até mesmo com o surgimento de um fã-clube batizado de Clanessa.

Apesar do protagonismo do casal dentro do reality, foi depois de sair da casa que a realidade veio à tona para as envolvidas. Se dentro da casa o envolvimento entre elas podia até ser encarado como uma diversão, fora da atração, uma espécie de pressão tomou conta da vida de ambas, com o público cada vez mais curioso acerca do tipo de relação que as belas pretendem cultivar de agora em diante.

Foi em meio a essa realidade, que nessa quarta-feira dia 9, foi ao ar o primeiro ensaio sensual do casal pelo Paparazzo. Durante o ensaio as belas deixaram claro que o relacionamento cultivado por elas não possui um rótulo, e que, muitas das coisas ditas por elas dentro da casa acabaram sendo levadas muito “ao pé da letra” pelo público. Elas procuraram evidenciar também que jamais foi a intenção de nenhuma das duas ter um casamento a três. Clara afirmou que acima de qualquer coisas elas são melhores amigas.

Leia também:

E quanto ao marido de Clara?

Vanessa falou que ainda não teve a chance de conhecer de fato o marido da amiga Clara, o empresário Fabian Aguiar. De acordo com elas, eles até chegaram a ser apresentados mas diante da correria ela se atentou para o fato dele ser o marido da amiga, segundo ela, quando soube, ficou triste por não ter dado a atenção merecida ao mesmo. Em todo o caso, a bela fez questão de enaltecer a escolha da amiga, dizendo que se Clara está com ele, então ele deve ser um cara muito legal.

Mesmo tendo descartado um relacionamento a três, a dupla falou que a amizade colorida que elas possuem deverá continuar ainda do lado de fora da casa. Clara disse que seu marido nunca se intrometeu com as relações dela com outras mulheres, ele a deixa livre para fazer as próprias escolhas. A bela ainda demonstrou ter muita curiosidade em saber como será o sexo com Vanessa sem as câmeras por perto e sem o edredom.

Vanessa por sua vez, deixou claro que se bater a vontade de fazer sexo, isso sem dúvida irá rolar, pois, foi tudo muito bom dentro da casa, tendo como único ponto negativo o fato de não poder ficar à vontade já que ficar embaixo do edredom causava falta de ar.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: