Topo

Vanessa diz que aceitaria posar com Clara nua em revista, após vencer final do BBB14

5.00 / 5 - 1
Comente

A final do BBB14 foi neste 1º de Abril, entretanto, o que ocorreu na casa deverá repercutir ainda por um longo período, afinal, polêmicas é tudo o que não faltou em mais essa edição do reality show mais badalado do país.

Um pontos mais polêmicos da casa, foi sem dúvida o casal formado por Clara e Vanessa, que fez tanto sucesso que até recebeu o apelido de ‘Clanessa’. O casal lésbico acabou caindo na graça do público e ganhou até mesmo um fã-clube de apoio, sendo um dos ponto altos da atração.

Vanessa diz que aceitaria posar com Clara nua em revista, após vencer final do BBB14

Depois do final da edição do BBB14, o casal Clanessa teve que enfrentar a realidade do lado de fora da casa, onde Clara é uma mulher casada e com filho. Ao que tudo indica, porém, o casal homossexual deverá permanecer junto com a aprovação do marido de Clara.

Vanessa se sente tão ligada à Clara que um dia após sair do confinamento e ter faturado seu 1,5 milhão, a bela fez uma declaração que agradou muitos marmanjos, na maratona de chats promovida pelo site oficial do programa ela disse que aceitaria pousar ao lado de Clara, nua em alguma revista masculina.

Clara e Vanessa

Vanessa ainda falou no chat que pretende manter a amizade colorida que ambas construíram dentro da casa e que vão sim viajar para Las Vegas nos Estados Unidos conforme haviam planejado ainda quando estavam confinadas.

Apesar de se considerar tímida, a modelo reiterou de maneira natural que caso o planejamento seja bom, e Clara possa de fato aparecer ao seu lado, ela terá coragem de posar nua.

Quando questionada sobre seu relacionamento com Clara, Vanessa tenta ser mais cautelosa, dizendo que seu relacionamento com ela é apenas de amizade colorida, dizendo isso sem entrar em muitos detalhes e mais uma vez afirmou que elas iriam viajar para Vegas.

Enquanto isso, Clara, ao ser questionada sobre seu casamento com o francês Fabian Aguilar e como a relação com Vanessa poderia afetar o casamento, afirmou que eles ainda não tiveram a chance de conversar direito, mas, ressaltou que seu marido ainda a amava e que eles ainda iam decidir o que fazer juntos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: