Topo

Como Tatiele, relembre outros participantes do BBB que 'viviam soltando pérolas'

Comente

A ex-BBB Tatiele ficou conhecida no Brasil não apenas por sua participação e suas pérolas jogadas ao vento no confinamento, mas, também pela breve e recente entrevista concedida no programa “Domingão do Faustão” na TV Globo.

Na ocasião da entrevista ela disse que se nada desse certo na vida ela ainda poderia virar uma bailarina do programa, uma gafe terrível que acabou lhe rendendo uma impiedosa “cortada” do apresentador, deixando-lhe totalmente sem chão.

tatiele-perolas-bbb

Apesar de o “vacilo” de Tatiele em rede nacional ter sido um episódio recente, o fato é que alguns ex-participantes de edições passadas também já deixaram algumas pérolas no ar seja no confinamento ou mesmo depois de tê-lo deixado, na sequência você poderá relembrar quem são alguns desses ex-BBBs e quais foram seus “vacilos”.

Como Tatiele, relembre outros participantes do BBB que ‘viviam soltando pérolas’

Gafe de Kleber Bambam ex-bbb

O ex-BBB e vencedor da primeira edição do programa Kleber Bambam, meio que desorientado perguntou às suas companheiras na casa se o Egito ficava na América do Norte.

pérola de Sabrina Sato ex-bbb

Sabrina Sato participou da terceira edição do BBB, sempre sorridente e com jeitinho caipira a japa ganhou a simpatia do público. No período que ficou confinada Sabrina sempre repetia seu bordão “É verdade”, com um sotaque de quem vivia no interior, algo que acabou se tornando sua principal marca.

Gafe de solange ex-bbb

Muitos dos telespectadores do BBB provavelmente se lembram da participante Solange da quarta edição do reality. Ela deu uma nova versão para a música internacional We Are The World, cantarolando pela casa um “embromation” que dizia algo como “Iarnuou/ Iarnistilve, Iarnuou cesimarake, So lesta silve”. Além de sua ‘inovada básica’ na música internacional, Solange também ficou conhecida por outra gafe, ao dizer: “Quando eu como chocolate, eu me sinto asiática”.

Leia também:

Gafe de Marcelo Zulu ex-bbb

Na atual edição do reality, Tatiele não foi a única a cometer gafe, o participante Marcelo Zulu também soltou uma pérola no mínimo bizarra ao dizer, “Adoro fazer massagem nos pés, sou pedófilo”.

Pérola de Iris Stefanelli ex-bbb

Iris Stefanelli foi mais uma participante que ganhou a simpatia do povo pelo seu jeito meigo e caipira de ser, ela participou da edição do BBB7, e sua participação na casa ficou marcada por suas frases como, “Eu tô andando em cima da corda, em cima da linha, há muito tempo. E nem malabarista eu sou”.

Pérola de Gyselle Soares ex-bbb

Gyselle Soares participou do BBB8 e sua presença na casa ficou marcada por causa de uma conversa que teve com Marcelo na cozinha, o brother comentou com ela que seria surreal receber uma visita de Dercy Gonçalves na casa. ao que ela respondeu: “Uma legenda”.

Pérola de Francine ex-bbb

Ao falar sobre seus problemas pessoais, a participante do BBB9, Francine, declarou que já havia sofrido de TOC, complementando em seguida que teria sido necessária a ingestão de remédios “faixa preta”.

Pérola de Maria ex-bbb

O BBB11 teve como ganhadora a sister Maria, e nessa edição os confinados usaram muito o termo “mariou”, pelo fato da sister sempre cometer algumas gafes. Dentre várias perolas que Maria soltou na casa, a mais lembrada foi a de quando ela foi tentar justificar o fato de ter emparedado Wesley ao invés de Diana, na ocasião a sister disse: “Vocês acham que eu não penso, mas estão enganados. De vez em quando eu penso um pouco, sim”. Na cozinha, ela ainda falou: “Um século tem dez anos”.

Pérola de Daniel  ex-bbb

Daniel, que foi participante do BBB11 ficou muito famoso ao fazer dancinhas sensuais com um coqueiro, uma das gafes do brother foi dizer durante uma conversa que pensava que pança era bunda.

Pérola de Adriana ex-bbb

Adriana foi outra participante do BBB11, a sister ficou marcada por uma pergunta que fez durante a atração. O questionamento foi: “Tem macaco hoje em dia?” A sister disse que sempre ficava na duvida quando tinha que imitar um macaco no castigo do monstro.

Pérola de Eliéser ex-bbb

Eliéser foi um dos participantes que tiveram a sorte de participar de duas edições do BBB, em sua primeira participação ele fez a alegria dos confinados ao fazer a pergunta: “Essa comida é feita de massa esfoliada?”


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: