Topo

1ª Final do BBB14 só com mulheres! Quem vai vencer? Angela, Clara ou Vanessa?

Comente

Nessa edição 14, pela primeira vez na história do BBB, uma final será disputada apenas por mulheres. Angela, Clara e Vanessa são as finalistas que disputam o prêmio de 1,5 milhão de reais, e a vencedora da competição será conhecida pelo Brasil na noite dessa terça-feira, dia primeiro de abril.

1ª Final do BBB14 só com mulheres! Quem vai vencer? Angela, Clara ou Vanessa?

finalistas-do-bbb

Marcelo, até a noite de domingo, era considerado um forte candidato a levar o prêmio da competição, entretanto, ao enfrentar o seu sétimo paredão, este contra a sister Vanessa, acabou eliminado com uma diferença considerável de votos.

A última prova de liderança foi vencida por Angela, que foi quem indicou Vanessa para o último paredão da edição. Ao ser emparedada, Vanessa teve a chance de escolher entre Marcelo e Clara para concorrer a permanência na casa, assim sendo, sua opção foi o administrador Marcelo, uma estratégia arriscada, mas que, ao final, se mostrou eficiente.

O BBB com número recorde de participantes

Além do BBB14 ficar na história como a primeira edição em que a final será disputada apenas por mulheres, também será conhecida como a edição com maior número de participantes até aqui, pela primeira vez a atração contou com 20 participantes na casa.

O programa teve inicio no dia 14 de fevereiro, e desde a estreia ficou conhecido como BBB Turbo, e também pela primeira vez teve 6 participantes eliminados em apenas 2 semanas, sendo eles João Almeida, Alisson, Rodrigo, Princy, Bela e Vagner.

Ao voltar ao ritmo normal, o programa teve uma grande queda de audiência, chegando, inclusive, a perder por quatro domingos seguidos a disputa com o programa do Silvio Santos do SBT.

Leia também:

Sobre as finalistas do BBB14

Angela, que foi a última líder da competição, é paulista de São Roque, tem 26 anos de idade e é advogada. Logo no inicio do programa deu um beijo no participante Junior embaixo do edredom, mas depois acabou rejeitada pelo brother. Depois de algumas tentativas, Angela acabou engatando um romance com Marcelo, um affair que também não durou muito devido a alguns desentendimentos.

Clara, que é a outra finalista da atração, é casada com o francês Fabian Aguila, ela tem 25 anos e um filho de um ano e meio. A loira, ao lado de Vanessa, protagonizou o primeiro casal lésbico do BBB, e seu marido, que no inicio apoiou o relacionamento da esposa dentro da casa, foi posteriormente flagrado ao beijos com uma mulher morena em São Paulo.

Vanessa, que é a terceira das finalistas, trabalhava como modelo fitness antes de entrar na competição, sendo também uma veemente defensora dos animais. A Paulista foi um dos pilares da ação que retirou os cães da raça beagle do Instituto Royal, em São Roque.

Finalistas no confessionário do BBB14

Cada uma das finalistas tiveram um minuto para dizer ao Brasil porque elas deveriam ganhar a 14 edição do programa e o premio de 1,5 milhões.

Angela disse que confia em Deus e que conta com a ligação do Brasil a seu favor, dentro da casa ela chorou, deu risada, errou e acertou e ainda não estava acreditando que estava na final, pediu para que todos de São Roque votassem nela. O premio seria uma alegria e orgulho para sua mãe.

Clara falou sobre seu medo ao entrar na casa e se expor ao falar de suas preferências e seu trabalho, mas entrou no programa com a cara e a coragem e tudo o que ela viveu dentro da casa é o que ela realmente é, o que ela mostrou dentro da casa e como ela vive do lado de fora. Disse estar confiante e conta com sua torcida e família.

Vanessa, ao se defender, ressaltou mais uma vez sua luta em defesa dos animais, dizendo ainda que se ganhar o prêmio, retomará seus estudos em medicina veterinária que havia deixado em segundo plano, e também abrirá uma clinica 24 horas pelo fato de as internações clinicas de animais serem caras em comunidades carentes. De acordo com o que disse, ela deseja fazer preço popular em sua clinica. Além da clinica ela disse desejar também a compra de uma chácara para que seus filhos possam ter contato com a natureza e assim ela possa cuidar de animais resgatados, causa que foi responsável por motivá-la até então.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: