Topo

Censura no BBB14: Veja quais nomes não podem ser pronunciados pelos participantes

1.00 / 5 - 1
Comente

O Big Brother Brasil edição 14 está no ar desde meados de janeiro e agora completando o primeiro mês, muita coisa já pôde ser vista na casa mais vigiada do País. Assuntos polêmicos, brincadeiras inusitadas, sexo sob o edredom e muita nudez, são apenas alguns dos destaques dessa temporada, nada porém que já não fosse esperado pelos espectadores que já acompanharam a atração em edições anteriores.

Algo que também foi bastante comum em edições anteriores e que já pôde ser visto nesse ano, é uma suposta tentativa de censura por parte da emissora em relação ao que é dito pelos Brothers dentro da casa, sempre que algum dos participantes acaba mencionando determinadas palavras que possam vir a ser consideradas conflitantes com o canal, a tendência é que o sinal seja cortado para outra câmera em outro cômodo da casa.

Na sequência você poderá conferir alguns dos assuntos surgidos na casa que os espectadores não puderam acompanhar, supostamente pelo fato de os confinados estarem mencionando algumas palavras “não permitidas” no reality.

Censura no BBB14: Veja quais nomes não podem ser pronunciados pelos participantes

palavras-que-nao-podem-ser-ditas-no-bbb14

Fotos com Nicole Bahls

Durante uma conversa com Angela e Franciele, Letícia falava sobre seus trabalhos enquanto modelo, ocasião em que acabou revelando que já teria feito fotos com Nicole Bahls, uma das participantes do time do “Pânico na Band”. Durante a revelação Letícia disse: “Quando eu vim aqui pro Rio para fazer fotos com a Nicole Bahls, o cara foi na casa dela”. Logo depois da declaração da sister, o sinal da câmera foi cortado para outra parte da casa, e o público ficou sem saber o desfecho da conversa.

Tapas, intrigas e reality concorrente

Durante uma intriga, Vanessa precisou se segurar para não entrar nos tapas com Cássio, posteriormente em uma conversa com Clara , a sister a advertiu de que poderia acabar se prejudicando caso tivesse efetivado a agressão, pelo que, Vanessa acabou dando razão à companheira e lembrando que seu destino poderia ter sido semelhante ao de uma participante do reality show da Record: “Que nem a Duda na Fazenda, que o cara relou no peito dela e ela foi expulsa”, disse ela. Depois da declaração da sister, o público não pôde mais acompanhar a conversa porque a sinal foi cortado pra outra câmera da casa.

BBB x O Aprendiz

O Aprendiz é um reality show exibido pela Record e orientado ao mundo dos negócios, durante uma conversa os brothers do BBB, Júnior, Angela e Franciele acabaram mencionando a atração da concorrente, pelo que, o sinal da câmera também foi cortado para outra parte da casa. Na ocasião, Fran afirmou que estaria “ficando burra depois de ter entrado no Big Brother Brasil”, dizendo em seguida que “deveria ir para o Aprendiz”.

Trabalhos com o mallandro

Durante uma conversa com colegas a sister Aline comentava a respeito de um dinheiro que ainda teria a receber por trabalhos com pegadinhas, realizadas para o programa do Mallandro. Enquanto Aline falava sobre os cachês de trabalhos como atriz de Tv o pay-per-view cortou novamente as imagens, liberando a câmera de outra parte da casa.

Despedida de solteiro com famoso

Em uma conversa descontraída, a sister Ângela afirmava já ter contratado Marcos Oliver, ator do programa “Teste de fidelidade” (e também ex-participante do reality concorrente “A Fazenda”) para uma suposta despedida de solteiro, entretanto, para desilusão da ala feminina de plantão, quando a participante ia começar a detalhar sobre a performance do ator o sinal da câmera foi cortado para outra região da casa.

Aspirante à celebridade antes do Bbb

Durante um bate papo, a sister Franciele afirmou já ter feito teste para a novela Chiquititas do SBT, ao ouvir a confissão de Fran, Cássio passou a cantarolar e esboçar uma coreografia de “Remexe”, que é a música tema da atração da emissora de Sílvio Santos, entretanto, nesse momento as imagens foram cortadas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: