Topo

Gostosas do BBB: confirmado Clara Aguilar nua na revista Sexy!

2.27 / 5 - 11
Comente

Confirmado Clara Aguilar nua na revista Sexy! Para não perder o costume, mais uma das gostosas do BBB recebeu convite para um ensaio sensual. Algo consideravelmente comum à carreira das principais personalidades que participam do confinamento do Big Brother Brasil, é a aparição em revistas direcionadas ao público masculino, o que geralmente ocorre em um curto período de tempo depois da eliminação no programa.

Leia também:

A ex-BBB Clara Aguilar deverá estampar a capa da revista masculina muito em breve, visto que se tornou um ícone de sedução e sensualidade na última edição do reality show. Na sequência você confere todos os detalhes dessa novidade que promete agitar o mercado em breve.

Gostosas do BBB: confirmado Clara Aguilar nua na revista Sexy!

Gostosas do BBB: confirmado Clara Aguilar nua na revista Sexy!

Clara Aguilar já havia deixado pistas recentes acerca de uma eventual aparição na capa de uma revista masculina, entretanto, nenhum detalhe adicional havia sido divulgado até então. Diante da possibilidade, os rumores acerca do assunto aumentaram nessa última semana, pelo que, o empresário da celebridade acabou confirmando que sim, ela deverá posar nua muito em breve.A revista responsável pela publicação deverá ser a “Sexy”.

Para o empresário e para a própria Clara, o acordo é dado praticamente como certo, pelo lado da revista, porém, o assunto ainda é encarado com cautela. Por meio de sua assessoria de imprensa, a revista informou que ainda não há nada assinado entre as partes. “Existe uma negociação para este ensaio, mas nenhuma das partes assinou nada”, disse o informativo.

Segundo as últimas notícias, caso a aparição da bela na revista se confirme, o responsável pelas fotos deverá ser o fotógrafo Terry Richardson, muito famoso pela irreverência e ousadia com que trabalha, além de certa dose de polêmica envolvendo boatos de abuso de modelos.

A ex-BBB já encarando o trabalho como certo, demonstra saber exatamente o que pretende, já tendo inclusive definida a pretensão de fazer suas fotos em Nova York. Tamanha confiança de Clara em relação ao acerto com a revista, pode se justificar pelo que foi dito por seu empresário, Will Santana. Em declarações recentes Will afirmou que antes mesmo do confinamento já havia um contrato assinado com a revista, pelo que, depois do reality show a questão seria somente renegociar o contrato.

“Ela participou de uma festa da ‘Sexy’ na qual fez uma performance e gostaram muito dela, acharam que poderia render um ensaio bacana, ela já era conhecida no meio, mas nem fazia mais strip na web cam”, disse o empresário. Tanto que quando saiu da casa, a direção da revista até quis renegociar o contrato. Mas Clara preferiu apresentar um projeto que eles topassem”, complementou.

A expectativa em torno da eventual revista de Clara nua tem aumentado a cada dia, principalmente depois das últimas informações. A tendência é que Clara, vista como um sinônimo de ousadia feminina no último BBB, seja protagonista de uma das mais indiscretas revistas masculinas já vistas no País, o fato de o fotógrafo previsto ser Terry Richardson, aumenta ainda mais essa perspectiva. Aos fãs, resta agora esperar pra ver o que de bom vem por aí.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: