Topo

Pegadinhas de terror: veja brincadeiras "horripilantes" do Programa Sílvio Santos

Comente

O Programa Sílvio Santos, assim como o seu apresentador, tornou-se um grande ícone da TV brasileira, e isso não se deve ao acaso. Muito do sucesso da atração – e do próprio SBT – se deve ao carisma e à ousadia de Sílvio Santos na hora de preparar a programação na emissora.

E o que ilustra bem isso é um dos quadros mais amados de seu programa, ou seja, o das famosas pegadinhas. Com elas o apresentador não se cansa de surpreender o público, mesmo que para isso tenha que ultrapassar todos os limites e assustar as "vítimas" de suas brincadeiras.

A seguir relembramos algumas das pegadinhas mais pesadas e "horripilantes" que já foram exibidas no programa. Veja!

As pegadinhas mais "insanas" de Sílvio Santos

Invocação do Mal 2

Veja também:

Quem não se lembra da emblemática pegadinha inspirada no filme "Invocação do Mal 2"? Essa foi uma das câmeras escondidas mais recentes nessa tendência de pegadinhas de terror.

Com caráter de super produção, a brincadeira faz com que uma garota seja possuída na frente das mulheres contratadas para cuidar da mesma. As reações naturalmente são as mais diversas, mas todas incluem uma boa dose de pânico, para dizer o mínimo.

Pegadinha da Annabelle

Também nessa onda de filmes de terror, a pegadinha da Annabelle levou o pânico para os participantes. Novamente, os alvos foram mulheres, que naturalmente se assustaram bastante. Trata-se de uma das pegadinhas com maior audiência tanto na TV quanto no canal, com quase mais de 30 milhões de visualizações.

Zumbis no Metrô

Com aproximadamente 20 milhões de views no canal, esse talvez seja o segundo vídeo mais popular entre os fãs de uma boa pegadinha de terror.

Com o tema zumbi cada vez mais em alta com a popularidade de filmes e séries de TV sobre o tema, Sílvio Santos resolveu usar efeitos práticos para colocar uma horda de zumbi dentro do metrô, o que é claro, assombrou os participantes.

Menina Fantasma Ataca no Metrô

Também no metrô, Sílvio Santos resolveu assustar as "vítimas" de suas pegadinhas de forma ainda mais perturbadora. Dessa vez ele coloca uma "menina fantasma" para assustar todo mundo aparecendo do nada.

Poltergeist - O Fenômeno (Pegadinha)

Na mesma onda de pegadinhas inspiradas em filmes de terror, a "Poltergeist: O Fenômeno" colocou uma garotinha assombrada por um espírito dentro da própria casa, usando para isso uma série de efeitos práticos. A incrível ambientação deixou até os mais céticos com muito medo.

Tubarão no Aquário

Com uma produção digna de Hollywood, o SBT também preparou uma pegadinha por meio de um vídeo que mostrava um aquário cheio de tubarões e com o vidro prestes a se romper, você consegue imaginar a reação dos participantes?

Bichos no Elevador

Se o elevador por si só já causa pânico em algumas pessoas, imagine estar em um com um monte de bicho nojento que todo mundo odeia ou tem medo. Pois é, Sílvio Santos também fez isso, e para piorar, antes dos bichos aparecerem a luz do elevador se apaga, o que torna tudo ainda mais sinistro.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: