Topo

Raul Gil pode estar indo para a Record

Publicidade
Comente

raulgil-recordParece que um dos apresentadores mais tradicionais conhecidos da televisão brasileira e que está no SBT vai trocar de emissora, pelo menos são o que indicam as notícias de bastidores. Raul Gil, que ficou muito famoso principalmente por causa dos seus programas de calouros, que passaram a dar muito sucesso em outras emissoras, como a Band, antes dele ser contratado novamente pelo SBT, poderá deixar a emissora de Silvio Santos e ser mais um apresentador a assinar com a emissora do Bispo. Apesar dos boatos, não existe nenhuma informação concreta até o presente momento.

O apresentador estaria enfrentando problemas com a emissora de Silvio Santos desde o ano passado, quando alguns problemas foram levantados sobre renovações de contrato e principalmente por causa dos contratos de propagandas do programa. Os problemas continuaram este ano. Um dos grandes pepinos que a direção do programa, que é comandada pelo filho do Raul Gil, estaria enfrentando com a emissora de Silvio Santos é referente a um grande contrato de publicidade feito com a Bombril. A marca está patrocinando uma série de quadros dentro do programa do apresentador, e negociou também inserções comerciais nos intervalos dos programas do SBT.

A grande questão é que a direção e o apresentador estariam pedindo para a emissora uma parte do valor total do fechamento do contrato, alegando que ele teria acontecido apenas por causa do apresentador e relacionamentos entre os donos da marca e a família de Raul Gil. A emissora teria negado a participação, alegando que isso não estava no contrato do programa. Agora não se sabe o que realmente estaria acontecendo, até porque até o momento era claro que o programa de Raul Gil era um espaço alugado dentro da programação, ou seja, a direção pagava a emissora pelo espaço do dinheiro que saia dos patrocinadores.

Publicidade

Mas parece que realmente os problemas começaram ano passado quando o SBT mudou esta forma de divisão dos lucros do programa, o que não estaria agradando nada ao apresentador, que já teria decidido que não iria renovar seu contrato com a emissora. No primeiro contrato assinado a divisão dos lucros era meio a meio, mas de acordo com a última decisão da emissora, a divisão seria 60% para o SBT e 40% para o apresentador. Apesar de dizer publicamente no ano passado que só sairia do SBT se fosse mandado embora, tudo indica que realmente o apresentador não estaria contente.

Além disso, o apresentador também já não estaria mais disposto a participar dos outros programas e também dos eventos que a emissora promove. Por exemplo, Raul Gil foi o único apresentador da primeira linha do SBT que não participou do Teletom ano passado, alegando que teve um problema com a entidade que não atendeu uma criança que foi indicada pelo próprio.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: