Topo

Confira as solteironas mais famosas das novelas

Publicidade
Comente

A novelas frequentemente apresentam diversos personagens femininos que estão desesperados para casar, parece até que é sina, pois em qualquer novela existe uma dessas mulheres, a seguir confira quem são algumas delas e divirta-se com suas trajetórias:

Celinha da novela Lado a Lado / 2012 – Celinha, interpretada pela queridíssima atriz, que retorna a sua emissora tradicional Rede Globo, após passar alguns períodos com trabalhos um tanto aleatórios na Rede Record, interpreta uma mulher solteira que é cheia de charme e alto astral, porém é um pouco desajeitada e atrapalhada. Teve sempre o sonho de se casar, como fizeram suas irmãs, porém seu jeito estabanado não a ajuda muito, e acaba afastando os homens, deixando a bela para titia, pelo menos por enquanto. Apesar disso, segundo fontes, o futuro dela na novela promete, um belo pretendente, é aguardar para ver.

Quinquina e Florzinha, da novela Gabriela / 2012 – As irmãs beatas Quinquina (Angela Rebello) e Florzinha (Bete Mendes) nunca perderam suas esperanças de arrumar um pretendente, por mais que estejam anos sem conseguir algum, ainda acreditam que deverão subir ao altar, e segundo a história original vão. O grande problema é que terão de mudar muito a sua forma de pensar, pois pensam apenas em fazer fofocas da vida alheia além de explorar as pessoas de ilhéus cobrando muito caro por seus quitutes. Desta forma fica bem complicado se arrumar um marido, não é verdade?

Celeste da novela Morde & Assopra / 2011 – A personagem muito divertida, sendo interpretada de forma excelente por Vanessa Giácomo, que contou recentemente que se divertiu muito em fazer esta personagem que era muito diferente de tudo o que já tinha feito em sua carreira de alguns anos na tv. Era bastante conhecida como a encalhada de Preciosa, ficando nesta situação por ter sido abandonada no altar pelo seu noivo Áureo (André Gonçalves). E ainda para piorar a sua situação um tempo depois, Abner, interpretado por Marcos Pasquim deixou também a moça sozinha na igreja. No fim das contas ela até mesmo que se deu bem, acabando por ir embora da cidade com um excelente pretendente bonitão e misterioso fotógrafo.

As Regateiras da novela Paraíso de 2009 – Na história contada na novela Paraíso, Nina (Mareliz Rodrigues), Cleusinha (Lucy Ramos), Edith (Paula Barbosa), Jacira (Caroline Abras) e Aninha (Juliana Boller) eram conhecidas na região como as famosas Regateiras do Paraíso. As amigas sempre sonhavam com um príncipe encantado, porém somente Anina foi quem se deu bem na história. A jovem acabou se casando com Ricardo, interpretado pelo ator Guilherme Berenguer, enquanto as outras continuaram no chamado caritó, ou seja encalhadas até que um bom pretendente pudesse as desencalhar, o que não aconteceu inicialmente na trama.

Dafne de Caras & Bocas / 2009 – Dafne, interpretada pela belíssima atriz Flávia Alessandra, não dava uma bola dentro quando o assunto era casamento. Tentou diversas vezes desencalhar, mais precisamente três vezes, apesar disso era sempre abandonada por seus pretendentes. E a sorte disso é que a moça acabou por reencontrar o amor de sua vida Gabriel, interpretado pelo galã amazonense Malvino Salvador um antigo amor, e finalmente conseguiu conquistar um final feliz na trama ao seu lado.

Patrícia e Suzana da novela Cama de Gato / 2009 – A dupla irreverente Patrícia (Luana Martau) e Suzana (Marcella Valente) viviam em desespero fazendo as maiores loucuras possíveis para conquistar um novo namorado. E com essa conquista atrapalhada não tinham muitos critérios, queriam mesmo era desencalhar sem se importar muito com o tipo que aparecesse, eram resultados de boas risadas tanto na trama como para os telespectadores.

Florinda, da novela Desejo Proibido / 2007 – A lindíssima e sonhadora Florinda, interpretada por Grazi Massafera pensava em apenas algumas coisa na vida, o casamento. O grande problema é que para se casar, teria de acontecer apenas depois da sua irmã Eulália interpretada por Aninha Lima que não queria saber do assunto e vivia para ajudar o seu pai nos negócios. Para a grande felicidade da moça, a irmã também conseguiu ao passar do tempo um bom pretendente, subindo ao altar juntas.

Mirna, da novela Alma Gêmea / 2005 – A personagem que era engraçadíssima, interpretada por Fernanda Souza, era uma jovem bastante prendada e bondosa. Seu único sonho na vida era apenas encontrar um marido e um verdadeiro amor, porém seu irmão Crispim (Emilio Orciollo Netto), expulsava a todos os pretendentes, muitas vezes até batendo neles. O destino dos rapazes era o chiqueiro, até que surgiu Zacarias, interpretado por Rodrigo Faro, que surgiu na história e conseguiu finalmente a levar para o altar.

Genésia de Porto dos Milagres / 2001 – Genésia, era interpretada pela engraçadíssima Júlia Lemmertz, era uma beata solteirona, que não queria nem mesmo ouvir falar de homens. No fundo ela sonhava com um verdadeiro amor porém tinha muito medo de se apaixonar. Para a sua felicidade e surpresa, o jardineiro Ezequiel (Vladimir Brichta) despertou seu interesse acabando por se render aos encantos do bonitão.

Publicidade
Publicidade

Bianca da novela O Cravo e a Rosa / 2000 – A doce Bianca, interpretada por Leandra Leal era enlouquecida para se casar, porém uma ordem de seu pai complicava toda a situação, ela apenas poderia subir ao altar depois de sua irmã mais velha. Catarina, interpretada de forma memorável por Adriana Esteves. O grande problema é que Catarina não queria saber de homens, nem mesmo de casamento. E com muito esforço e paciência Petruchio, interpretado por Eduardo Moscovis amoleceu o coração da fera e Bianca finalmente pode se casar com seu amado, o bonitão professor Edmundo, interpretado por Ângelo Antônio.

As clássicas Irmãs Cajazeiras, de O Bem –amado / 1973 – São personagens únicas, iludidas e enganadas, as irmãs Cajazeiras interpretadas por Dulcinéia (Dorinha Duval), Judicéia (Dirce Migliaccio) e Dorotéia (Ida Gomes), namoravam sem saber o mesmo homem. Odorico Paraguaçu, interpretado por Paulo Gracindo prometia casamento as três e contava com a ajuda delas para realizar suas artimanhas e maracutaias políticas na prefeitura da falida Sucupira. Um grande pretexto para fazer sucesso e dar boas risadas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: