Topo

Gugu deixa Record depois de 4 anos

Publicidade
Comente

No ano de 2009 uma contratação abalou as estruturas da televisão brasileira: Gugu, aquele que diversas vezes foi apontado como o sucessor natural de Silvio Santos no SBT, acabou sendo levado para a Record a peso de ouro. O dono dos domingos do SBT ao lado do “Patrão” acabou sendo contratado com muitas promessas e um salário de R$ 3 milhões por mês. Na época, ele seria o principal artista da emissora, e teria uma verba astronômica para fazer seu programa dominical, além da promessa de um talk-show na Record News.

gugu-pede-demissao-record

Mas o que parecia óbvio na época, menos para os bispos, começou a se tornar uma dura realidade. Gugu e seu programa viraram um fardo que a emissora não estava conseguindo mais manter. Começaram a ser feitos diversos cortes de verbas do programa de Gugu, e até mesmo tentativas de redução de salário. Tudo isso acabou resultando no anúncio de sua demissão esta semana.

A emissora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas a saída está dada como certa e o programa do próximo domingo, dia 09, será o último do apresentador na emissora do Bispo. Especula-se na Record que Gugu será substituído a partir do domingo, dia 16, por Rodrigo Faro. Ainda não está claro se Faro simplesmente trocará o sábado pelo domingo ou se fará um novo programa.

Após o programa do próximo domingo, Gugu pretende tirar um período sabático para descansar e viajar com os filhos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: