Gosta de jogar Slither.io? Conheça outros 5 jogos igualmente viciantes para o seu celular

Comente

Se você acompanha as últimas novidades relacionadas a aplicativos e games para dispositivos móveis, é muito provável que já tenha ouvido falar do Slither.io. Trata-se de um novo app de celular que está chamando a atenção de quem gosta de jogos viciantes.

E não pense que ele tem um conceito complexo, inovador, ou algo do tipo, não é isso. Sua proposta é absolutamente simples e ao mesmo tempo um tanto quanto divertida, e esta última parte, aliás, é a grande responsável por seu sucesso.

Na prática, o desafio do game consiste em controlar uma cobrinha que precisa destruir outras e absorver a energia das mesmas que fica solta no cenário. Essa simples missão ganha emoção pelo fato de que são centenas de pessoas jogando ao mesmo tempo em uma arena de batalha, ocupada é claro, pelas cobrinhas malucas.

Agora, esse não é o único jogo viciante do gênero que está em alta no momento. Existem muitas variações e até app com alguns diferenciais interessantes que podem vir a calhar para quem já jogou o Slither.io e gostaria de experimentar outras opções. A seguir apresentamos uma lista de alternativas. Veja!

Jogos viciantes no estilo do Slither.io

Agar.io

Agar.io

O primeiro da lista de jogos parecidos com o Slither.io, é o Agar.io, cuja similaridade pode ser notada já no nome. Trata-se de um jogo extremamente divertido onde os jogadores devem controlar pequenas células, saindo em captura de outras na tela.

A missão é conseguir capturar o maior número possível de células menores, evitando que a própria célula seja engolida por uma célula adversária que aproxima. As partidas podem ser disputadas tanto individualmente quanto em grupos. Quanto maior a agilidade, maiores as chances de vencer os desafios do game. O app está disponível para Android e iPhone.

Worm.io

Worm.io

E aqui temos outro game similar ao Slither.io, sendo na verdade quase que um clone dele. O protagonismo do game fica por conta das pequenas minhocas famintas que saem em busca das adversárias.

Na prática o funcionamento é basicamente o mesmo do concorrente mais famoso, de modo que cabe aos jogadores a missão de controlar os personagens na arena do desafio. O app está disponível para Android.

Leia também:

Meme: Eat ‘Em All

Meme: Eat ‘Em All

Com conceito bastante parecido com os exemplos anteriores, este game disponível para iPhone se apoia em uma tendência que parece nunca sair de moda: os famosos memes. Na prática, o jogador precisa controlar os memes mais famosos do mundo na tentativa de absorver memes menores. Simples assim.

Osmos HD

Osmos HD

Aqui temos uma opção interessante pra quem gosta de jogo solo. Ele é o único da lista que funciona em single player, sendo ainda, um dos mais bonitos dentre as opções disponíveis. Na prática, a missão do jogador é controlar uma série de orbs, que devem absorver outros menores.

O que mais chama a atenção no jogo são os belos gráficos, e isso sem contar que ninguém precisa de internet pra jogar. Ele está disponível para Android e iPhone.

Mitos.is

Mitos.is

E por fim temos aqui um game que aposta em um contexto mais científico, por assim dizer. Embora tenha funcionamento parecido com o dos concorrentes, ele traz alguns diferenciais que quem é fã de biologia certamente vai gostar.

No game, o jogador precisa controlar células famintas, que por sua vez, estão em busca de absorver nutrientes e fagocitar as inimigas. Que tal? O app está disponível para Android e iPhone.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!