Topo

Razões pelas quais Sandy e Júnior poderiam voltar a cantar juntos

Agenda de shows, notícias e tudo sobre o mundo da música, você confere aqui, no Click Grátis! Razões pelas quais Sandy e Júnior poderiam voltar a cantar juntos
Publicidade
Comente

Muitos adolescentes dos anos 90, suspiraram com as músicas românticas da dupla Sandy e Junior. Ao todo, os filhos de Xororó (da dupla Chitãozinho & Xororó) cantaram juntos por 17 anos, emplacando vários hits de sucesso que contagiavam tanto os corações apaixonados como jovens que curtiam as coreografias e seus hits dançantes.

Apesar do sucesso, porém, em 2007 a dupla anunciou o fim da parceria, de modo que Sandy a partir de então passaria a seguir carreira solo, enquanto Junior seria instrumentista e produtor musical. Assim foi e nem mesmo os muitos apelos dos fãs fizeram a ex-dupla mudar de ideia.

Seja como for, surgiram recentemente novos rumores de que Júnior retomaria a parceria com a irmã. Os boatos, contudo, foram desmentidos. Isso não significa, no entanto, que os fãs não tenham motivos pra sonhar que um dia os cantores possam reeditar a dupla. A seguir, por exemplo, você confere algumas razões pra isso acontecer.

Por que Sandy e Júnior poderiam voltar a cantar em dupla?

Sertanejo mirim

Publicidade

https://youtu.be/5S0YRjUkFJY

A Dupla Sandy e Junior ganhou fama por após lançar a música “Maria Chiquinha”, e é claro por serem filhos de um sertanejo famoso, que ajudou a decolar a carreira dos filhos. O legado do pai talvez fique melhor representado por uma dupla, o que acha?

Ótimas coreografias

https://youtu.be/9RcN6uMnWkc

Publicidade

Crianças, jovens e adultos dos anos 90 dançaram ao som de “Vamos Pular” e “Dig-Dig-Joy”, as músicas além de serem contagiantes tinham coregrafias dinâmicas e fáceis de aprender e a música chiclete grudava e não tinha como esquecer. Eles não poderiam experimentar algo nesse tom hoje em dia?

Leia também

Sandy e Junior nas telonas

Acquaria-poster

A dupla Sandy e Junior participou do filme do comediante Renato Aragão, “O Noviço Rebelde”, e alguns anos depois estrelaram como protagonistas no filme “Acquária”, onde eles são os principais personagens de uma história de ficção e aventura que se passa no deserto. Química é tudo o que não falta para os irmãos no que diz respeito à arte.

A dupla nas telinhas

https://youtu.be/C9jSLfU72qA

A dupla ainda teve sua própria série de TV na Globo, esta batizada por “Sandy & Junior”. A série mostrava o dia a dia de um grupo de amigos adolescentes em uma escola do Rio de Janeiro e até serviu pra lançar atores de sucesso, como Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena. E para alegria dos fãs, ao final de cada episódio da série eles mostravam um novo videoclipe da dupla.

Fim emocionante

https://youtu.be/Ta_T_MU-6aM

Foi no ano de 2007 que a dupla anunciou para os fãs que estava se separando. Eles alegaram que cada um queria seguir carreira solo em uma área diferente. Ainda no mesmo ano a dupla fez um show do projeto Acústico MTV que contou com várias participações especiais e claro muita gente se emocionou com o fim da dupla mais amada do Brasil. O reencontro poderia ser igualmente emocionante.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: