Topo

A catarinense Ingrid Migliorini irá novamente leiloar a virgindade!

O que acontece de mais importante no Brasil e no mundo, no ClickGrátis! A catarinense Ingrid Migliorini irá leiloar sua virgindade mais uma vez e...
Publicidade
Comente

Uma das notícias que nos últimos tempos rondou os noticiários e gerou muito burburinho por toda a parte foi a de uma garota que estaria leiloando a virgindade, e agora, a garota que ficou conhecida como “Catarina, a virgem”, surge com exatamente a mesma proposta causando naturalmente a mesma repercussão de outrora.

A catarinense Ingrid Migliorini irá novamente leiloar a virgindade!

Catarina Migliorini lança ensaio nu em SP

Diante de muita polêmica e críticas, a catarinense, Ingrid Migliorini, decidiu continuar com com uma ideia fixa, a de perder sua virgindade através de um leilão. Para melhor entendimento dessa história é necessário voltar ao final do último ano: na ocasião, Ingrid Migliorini participou de um documentário titulado de Virgins Wanted, no qual teve sua virgindade leiloada e arrematada por 1,5 milhão, entretanto, de acordo com a jovem o ato não foi consumado, o motivo seria que ela não recebeu o pagamento da produtora e nem mesmo do japonês que teria sido o arrematador do leilão.

Publicidade

Diante da não consumação do ato sexual, e já passada toda a tramitação do leilão anterior, “Catarina” decidiu então colocar sua virgindade em leilão novamente, dessa vez, tendo total domínio sobre a situação.

O novo leilão está sendo feito no site Virgins Wanted 2 onde ela se intitula como o famoso pseudônimo “Catarina” complementado pelos dizeres “a virgem mais famosa do século XXI”. Em entrevista para o Ego, “Catarina” disse que não terá nenhum problema se o ganhador do leilão for uma mulher.

As declarações da moça explicitaram também que depois da participação do documentário, sua vida continuou praticamente a mesma, o que mudou foi apenas o fato dela ter se tornado uma pessoa mais pública, pelo que se tornou comum ser reconhecida por pessoas que desejam tirar fotos com a mesma.

Os problemas que Catarina teve com o primeiro leilão de sua virgindade

Publicidade

Ingrid disse que o primeiro leilão não deu certo porque o diretor Justin Sisely não lhe passou o dinheiro, e nem os 20% da venda do documentário, a moça ainda afirma que o diretor não tem uma autorização registrada dela para expôr sua imagem no documentário.

Além da questão do dinheiro, o diretor teria mentido para ela quanto a Natsu, o japonês que ganhou o leilão, em tese ele teria dito se tratar de um senhor de 53 anos, entretanto, ao se encontrar com ele em um restaurante a moça acabou constatando que se tratava de um jovem de apenas 21 anos de idade. Como a catarinense e o ganhador não chegaram a um acordo final, o leilão foi cancelado e o fato não foi consumado.

Mesmo diante do acontecido no primeiro leilão, Ingrid diz não se arrepender de ter participado do documentário, pois com a fama que ganhou pôde ser convidada a pousar para playboy. Ao ser questionada sobre o que era mais difícil entre estampar a capa da playboy ou leiloar a virgindade, ela explicitou que ambas foram fáceis, pois foram feitas por opção própria e fruto de uma decisão consciente.

Sobre o novo leilão da virgindade de “Catarina”

No primeiro leilão para que não houvesse qualquer problema com a legislação de algum país, o arrematador e a jovem teriam suas relações sexuais a bordo de um avião, já nesse novo leilão, Ingrid afirma não saber ainda onde será consumado o ato, e que essa será uma questão que ela irá resolver juntamente com o ganhador. Outra regra que foi alterada no novo leilão é que agora será obrigatório o uso de preservativo.

A jovem está acompanhando o leilão fora do Brasil e não quis revelar o lugar, de acordo com ela é melhor assim, uma vez que não ficará tão exposta às críticas diante da repercussão do caso.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: