Topo

Conheça mais sobre o NanoVapor

Um dos mais vendidos suplementos é o NanoVapor, da Muscletech. Este é o suplemente que iniciou o NO2 no mercado com a promessa de mais força e mais vascularização.
Publicidade
Comente

Em busca do melhor treino possível, os praticantes procuram os pré-treinos que são capazes de lhe trazer mais vigor físico e mental. Na época em que o fisiculturismo foi criado, não existiam produtos tão desenvolvidos como se tem hoje. A pesquisa e a ciência evoluiu muito e fica mais fácil combinar e utilizar as substâncias que, de fato, mexem com o nosso cérebro e corpo. Um dos mais vendidos atualmente é o NanoVapor, da Muscletech.

Este é o suplemente que iniciou o NO2 no mercado com a promessa de mais força e mais vascularização. O óxido nítrico é um gás que corre por nossas veias e aumenta o calibre das mesmas. Consequentemente, mais sangue passa pelas nossas células, facilitando a alimentação das mesmas com as proteínas, carboidratos, gorduras, minerais e vitaminas. Sua composição é muito interessante, pois adere diversos componentes que auxiliam em inúmeras funções bioquímicas no exercício.

Uma pesquisa mostrou que quem utilizou o NanoVapor desenvolveu 8x mais músculos que o grupo que não utilizou, além de 18% a mais de força.

Na sua composição, encontramos vitaminas e minerais que auxiliam no balanço metabólico, além de antioxidantes, como o ácido ascórbico; a vitamina B6, importante para quem ingere muita proteína; além de sódio, potássio, cálcio e minerais funcionais para bodybuilders. É sempre muito importante verificar a quantidade que as empresas colocam destas substâncias. A melhor forma de descobrir se o produto realmente é bom e trará os resultados que você procura, é conversando com uma nutricionista, de preferência com especificação na área esportiva.

Nano Vapor

Para aumentar a vascularização, este PW (Pré-Workout) dispõe de um blend com 4 tipos de arginina e outros componentes que aumentam a pressão das artérias.  Para aumentar a força, a síntese proteica e a hidratação no músculo, a creatina também se faz presente. No Brasil, esta substância foi proibida por alguns anos, mas não tardou em se mostrar extremamente útil para praticante e não-praticantes de atividades físicas. Na verdade, a creatina não passa de uma composição de aminoácidos, mas sua fonte é complicada, pois está somente na carne e é necessário ingerir 1 quilograma para conseguir em torno de 3 gramas de creatina.

O diferencial do NanoVapor é a matriz neuro amplificadora. São 10 ingredientes que aumentam a concentração, o foco e comunicação do cérebro com os músculos. Muitas pessoas acreditam que o músculo está intimamente ligado com a força, mas isso é um mito. O cérebro que comanda tudo! Por que os atletas das olimpíadas de weightlifting não são tão grandes quanto os fisiculturistas, mas são mais fortes? Porque sabem utilizar toda a conexão neuromuscular a seu favor, permitindo que cada parte do músculo forneça o máximo de energia possível. E é nisto que o NanoVapor vai auxiliar, ou seja, fará com que você usufrua de toda a força que seus músculos podem gerar.

No rótulo, está escrito que deve ser usado o scoop mais 300ml de água e pede que o praticante não exceda a dosagem. O produto não é vendido legalmente no Brasil, pois não tem registro na ANVISA.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: