Marcos explica a Alessandro que Heitor apresenta uma grave lesão na coluna. - Resumo Rubi

Capítulo de 22/05/2017

Comente

Maribel confidencia a Paco que nunca deveria ter se apaixonado por Alessandro por que Rubi nunca permitirá que sejam felizes. Paco tenta convencer Maribel de que Alessandro a ama e que, por Rubi, sente apenas compaixão por ela ter perdido o bebê.

Alessandro diz a Marcos que Heitor precisa ser operado urgentemente mas admite que não tem condições emocionais para realizar a cirurgia porque sente muita raiva do ex- amigo. Marcos lembra a Alessandro que sua obrigação como profissional é operá-lo.

Rubi diz a Alessandro que Heitor tentou matá-la e que, se sobreviver, não terá mais tranqüilidade e sugere que não o deixe viver. Helena dá uma bofetada em Rubi e deixa claro que fará de tudo para desmascará-la pois tem certeza de que Heitor não teve nada a ver com a morte de seu filho.

Lúcio pressiona Rubi e diz que já é tempo de começar a pagar o que lhe deve. Alessandro está operando Heitor e, desesperado, diz aos assistentes que não consegue conter a hemorragia.

Heitor, agonizando, pede perdão a Alessandro e Maribel por tê-los traído e em seguida falece. Rubi, cínica, diz a Toledo que com a morte de Heitor já não existe mais nada que atrapalhe sua vida e comenta que se Alessandro o deixou morrer é porque a ama.

Alessandro, chorando, diz a Maribel que Heitor morreu por sua culpa. Alessandro diz que não sabe explicar o que aconteceu por que a cirurgia transcorria normalmente quando Heitor teve uma hemorragia e não pôde contê-la.

Toledo pergunta a Rubi se ela tem certeza de que Alessandro atendeu seu pedido. Rubi, sorridente, diz ter certeza, pois Heitor corria o risco de ficar paralítico e não de morrer, por isso sabe que Alessandro quis se livrar do ex- amigo e esse segredo a unirá mais a ele.

Elisa dá uma bofetada em Alessandro e o acusa de ter matado Heitor para ficar com Rubi. Alessandro explica como tudo aconteceu e que não sabe dizer o que provocou a hemorragia que levou Heitor à morte.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!