Rubi - Novela da SBT

3.85/ 5 - 241
Comente
Novela Array

Rubi é mais uma das muitas telenovelas mexicanas que acabaram vindo parar no Brasil pelas mãos do SBT, que se tornou especialista em comprar as mais variadas tramas do México para passar nos horários reservados as novelas da emissora.


Últimos capítulos Ver capítulos anteriores


Tudo sobre Rubi

Rubi é mais uma das muitas telenovelas mexicanas que acabaram vindo parar no Brasil pelas mãos do SBT, que se tornou especialista em comprar as mais variadas tramas do México para passar nos horários reservados as novelas da emissora. A trama foi criada originalmente para a Televisa, sendo exibida pela primeira vez entre os dias 17 de maio e 22 de outubro. Já no SBT a novela foi exibida entre os dias 14 de fevereiro e 13 de maio de 2005.

Assim como grande parte das novelas mexicanas que foram produzidas nesta época, a sua história não era original, e sim uma adaptação de uma novela que já havia sido exibida anteriormente no México, cujo nome também era o mesmo, e que datava do ano de 1968.

A trama teve como protagonista/antagonista principal Bárbara Mori, com os co-protagonistas Jacqueline Bracamontes, Sebastián Rulli e Eduardo Santamarina, e com os demais antagonistas Manuel Landeta, Sergio Goyri e Carlos Cámara.

A trama da novela gira em torno de uma mulher que se chama Rubi e que acaba dando nome para a história. Trata-se de uma mulher realmente muito bonita, e é cobiçada por uma grande quantidade de homens. Ao longo da sua vida, ela aprende a seduzir especialmente para ficar com homens ricos.


Outras novelas do canal SBT

Novela Carinha de Anjo

Carinha de Anjo

Carinha de Anjo é uma novela transmitida pelo SBT, uma produção originalmente brasileira. O roteiro é de Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli.


Novela Chiquititas

Chiquititas

Chiquititas é uma novela criada na Argentina e que ganhou versões no Brasil, México, Portugal e Romênia. Confira todos os detalhes!

Resumo do dia 26/06/2017: Shirley conversa com Oscar sobre sua comunidade.






    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!