Penúltimo Capítulo – Marcos diz a Maribel que Ernesto foi apenas uma vítima de seu pai e que Lúcio pagou com a vida pelo que fez. - Resumo Rubi

Capítulo de 25/05/2017

Comente

Ele diz também que Alessandro vai ser inocentado e sairá da cadeia. Maribel fica feliz com a libertação de Alessandro, mas diz que não quer voltar a vê-lo.

Rubi diz a Toledo que já tem dinheiro e amor. Helena comunica a Rubi que sua ações não estão valendo nada na bolsa de valores e, além de tudo, Heitor deixou muitas dívidas e ela, como sua única herdeira, terá que honrar os compromissos.

Rubi diz a Alessandro que perdeu todo seu dinheiro e que essa foi à vingança de Lúcio por tê-lo ajudado a sair da prisão. Helena conta para Alessandro que Rubi foi amante de Thiago, de Lúcio e que destruiu a vida de Heitor e, o aconselha a se afastar dela antes que o destrua também.

Alessandro, furioso, diz a Rubi que já está sabendo que Heitor não foi o culpado pela morte de seu filho e que, quando a pediu em casamento já havia perdido o bebê. Alessandro, muito revoltado com tudo que acaba de descobrir, diz a Rubi que só consegue sentir nojo dela e que fará de tudo para que Maribel aceite se casar com ele.

Rubi, furiosa, diz a Alessandro que Maribel não o ama, pois se afastou quando soube de sua gravidez e outra vez quando exigiu que se afastasse dele como condição para que o tirasse da prisão. Alessandro responde que a atitude de Maribel é mais uma prova de seu amor e vai embora.

Rubi corre atrás dele e grita que nunca permitirá que os dois sejam felizes. Ela se desequilibra e cai da escada.

Levada para o hospital, os médicos precisam amputar sua perna para lhe salvar a vida.


Outros capítulos de "Rubi"


Veja todos os capítulos


    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!