Dr. - Resumo Rubi

Capítulo de 24/05/2017

Comente

Belmiro explica a Lúcio que foi Gastão quem colocou o anticoagulante e Alessandro será responsabilizado pela morte de Heitor. Ele lembra Lúcio que agora terá o caminho livre para conquistar Rubi e Maribel.

Elisa, ao ficar sabendo que Heitor deixou toda sua fortuna para Rubi, ameaça impugnar o testamento. Rubi diz a Helena que agora é livre e rica para ser feliz ao lado de Alessandro, Helena responde que nunca poderá ser feliz com o médico, pois ele vai apodrecer na prisão.

Lúcio diz a Rubi que pode livrar Alessandro da prisão se ela aceitar ser só dele. Alessandro afirma a Rubi que nunca pensou em matar Heitor e muito menos por sua causa.

Rubi diz a Lúcio que aceitar viajar com ele para Paris. Rubi explica a Lúcio que ficará com ele se a transformar em milionária e livrar Alessandro da prisão.

Lúcio responde que tinha certeza de que ela aceitaria e, por isso, lhe comprou um apartamento. O maquiavélico Dr.

Belmiro vai até a prisão para debochar de Alessandro e se diverte dizendo ao desafeto que além de estar destruído profissionalmente ainda irá apodrecer atrás das grades. Caetano pede a Marcos que cuide de Cristina e Fernanda quando ele morrer.

Rubi diz a Maribel que sabe quem foi o responsável pela morte de Heitor e pode tirar Alessandro da cadeia, mas, impõe como condição que a “amiga” se afaste dele para sempre. Rubi conta a Marcos que Ernesto é filho do Dr.

Belmiro. Marcos acusa Ernesto de ter ajudado o pai a incriminar Alessandro, ele jura que não teve nada a ver com o que aconteceu embora seu pai o tivesse feito acreditar que Alessandro não era uma boa pessoa.

Ernesto acaba confessando que antes da cirurgia viu Gastão saindo do quarto de Heitor. Maribel promete a Rubi que se afastará de Alessandro apesar de estar convencida de que ele a ama.

Maribel conta a Rubi que ela e Alessandro estiveram a ponto de se casar em Las Vegas e, portanto, não conseguirá fazer com que ele a esqueça. Dr.

Belmiro, de arma em punho, acusa Lúcio de traição. Os dois se enfrentam, o revólver dispara e Lúcio cai ferido.

Ao tentar fugir do local, Belmiro atira mais uma vez e atinge Ernesto, que morre na hora. Marcos conta para Helena que os responsáveis pela morte de Heitor são Belmiro, Gastão e Lúcio.

Lúcio, agonizando, revela a Helena que com os documentos que lhe entregou tem Rubi em suas mãos. Lúcio morre.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!