Pedro vai buscar Esmeralda para advertir-lhe de que ele tem que ir a Água Azul naquela mesma noite, do contrário, se arrependerá. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 26/04/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Ela telefona a Renato para pedir lhe ajuda, mas ele desliga o telefone sem lhe dar tempo de explicar nada. No restaurante, Ezequiel e Carlota falam do porquê de não terem se casado nunca.

Ele aproveita a situação para declarar-se. Alessandro observa Montserrat se vestindo.

Adolfo vai à casa de Nadia pedir lhe dinheiro emprestado, mas ela se nega. Pedro chega e Nadia se retira.

Então Adolfo aproveita para contar a Pedro que Demetrio é filho de Benjamin Almonte. Maria, sentada na sala da casa de Alessandro, diz que estava o esperando para despedir-se.

Ele a responde que será melhor assim. Alessandro vê que Maria cortou as veias e cai desmaiada.

Maria, em seu quarto e recuperada, pede a Alessandro que não a tire de sua vida, pois antes disso prefere estar morta. Alessandro comenta a situação com Rosário, Victor e Macário, dizendo estar preocupado com a situação de Maria.

Rosário o diz que Maria apenas deseja chamar a atenção, e que o melhor é tirá-la dali. Jose Luis recebe alta e já em sua casa Angélica pergunta se ele falou com Alessandro.

No dia que este foi visitá-lo, Jose Luis desconversa e diz que isso não tem importância. Angélica pergunta se ele ainda ama Montserrat.

Ele confessa que ainda sente um grande apreço por ela, mas deseja vê-la feliz com Alessandro. Demetrio e Alessandro falam sobre a possibilidade de um exame de DNA.

Alessandro concorda em fazê-lo. Graziela finge arrancar lhe uma mecha de cabelos e os entrega a Alessandro misturando-o a outros cabelos que já estavam no lenço.

Montserrat está com Rosário em seu quarto, brincando com o bebê. Alessandro passa pelo local e pede a Montserrat que vá com ele às compras.

Maria chega à casa dos Mendonça e encontra Carlota no jardim com o bebê. Maria se aproxima e acerta Carlota com uma pedra.

Carlota cai desmaiada e Maria leva o bebê. O padre Anselmo chega com Dominga e Macário.

Maria se assusta ao vê-los e o padre pergunta o que ela está fazendo, Maria responde que Alessandro a pediu que cuidasse de seu bebê, enquanto ele estivesse fora com Montserrat. Dominga se emociona de ver o pequeno Lauro, e o segura com afeto.

Carlota reage e grita assustada, pois não encontra o bebê, Maria foge. Pedro chama Demetrio e o promete ajuda na briga pela metade da herança de Benjamin Almonte.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!