José Luis diz a Alessandro para ser sincero. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 02/05/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Alessandro diz que é inocente e que, se José Luis acreditar nisso, impedirá que uma injustiça aconteça com ele. José Luis responde que sabe que ele não é esse tipo de pessoa, então, tentará não permitir que isso aconteça com ele.

Alessandro diz que mesmo sendo difícil, nada nem ninguém vai separá-lo de Montserrat e seu filho. Demetrio diz a sua mãe que Josefina ficará com ele enquanto se reconcilia com seu irmão.

Graziela responde que não permitirá, então Demetrio diz que aquela também é sua casa. Jose Luis diz a Alessandro que Joaquim confessou que ambos estavam em comum acordo para assassiná-lo.

Alessandro desmente a história. O capitão Robledo diz a Joaquim que não acredita que Alessandro seja seu único sócio.

Demétrio diz a sua mãe que se ela não tratar bem Josefina, ele confessará um de seus segredos a Alessandro. Graziela, chorando, diz que o filho acaba de destruir seu coração.

Alessandro diz ao capitão Robledo que eles deveriam investigar a Pedro também. O advogado Cervera, Alessandro e Demetrio se dispõem a abrir o envelope com o exame de DNA para saber se Demetrio é filho de Benjamin Almonte.

Pedro chega e diz que é o advogado de Demetrio. Cervera diz que o exame deu positivo, mas é impossível que a amostra seja de Demetrio.

Alessandro, furioso, diz que tentaram fazê-lo de bobo. Demetrio acusa Graziela de tê-lo enganado com o exame de DNA.

Demetrio diz a Josefina que não suporta sua mãe, assim o melhor é que partam. Josefina pergunta onde irão viver e alerta ao esposo que ele precisa trabalhar.

Rosário diz a Alessandro que chegou uma mulher procurando por seu pai e dizendo ser sua sobrinha. Montserrat diz que supõe que Benjamin não tinha parentes, por isso Alessandro herdou tudo.

Alessandro responde que não tinha conhecimento dessa sobrinha. Alessandro diz a Fabiola que seu pai morreu.

Ela se surpreende e diz que não sabia que seu tio tinha um filho, pois ele jamais lhe disse nada. Amélia diz a Macário que Benjamin levou a filha de Graziela para os Estados Unidos, a deixou com sua irmã, e pediu que ela e seu esposo a criassem como se fosse deles.

Amélia ainda diz que ninguém sabe que essa menina existe, além de Graziela. Fabiola diz a Alessandro querer ver o testamento de seu tio, pois ele já havia a confessado que tudo que tinha seria para ela.

Alessandro responde que seu pai sempre o renegou, mas antes de morrer, por meio do padre Anselmo, Benjamin o reconheceu como filho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!