Jose Luis chega e se surpreende ao ver Renato ameaçando Pedro com uma arma. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 01/05/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Renato o diz que Pedro estava a ponto de agredir sua esposa. Pedro responde que eles só estavam conversando e que seria incapaz de agredi-la.

Nadia concorda com o marido. Um homem encontra Maria e tenta seduzi-la.

Ezequiel se dá conta e ordena a Adolfo que o mate. Ele responde que não.

Ezequiel mata o homem e adverte Adolfo que se ele voltar a desobedecê-lo, será morto. Renato diz a Nadia que não entende porque ela defendeu Pedro se ele estava a ponto de agredi-la.

Nadia responde que está confusa. Pedro diz a Ezequiel que José Luis se apresentou em sua casa para lhe fazer perguntas sobre as terras de Alessandro e o que nelas cultivam.

Ezequiel manda, de imediato, que queimem todo o cultivo para apagar toda a evidência. Pedro ordena que ele não o faça, pois na Marinha todos sabem que essas terras pertencem a Alessandro e é ele quem irá pagar pelo que é cultivado no local.

Adolfo diz a Pedro que não quer trabalhar com ele. Pedro responde que já está mais que metido em suas coisas e que não sairá mais dos negócios.

O capitão Robledo diz a Jose Luis que já mandou um fiscal as terras de Alessandro. Pedro diz a Jose Luis que nas terras de Alessandro existem cultivos ilícitos, e isso o fará ser detido imediatamente.

Jose Luis diz a Alessandro que a Marinha já descobriu que estão cultivando drogas em suas terras e que há uma ordem para detê-lo. Alessandro diz que não acredita que ele tenha sido capaz de inventar algo assim para impedir seu casamento com Montserrat.

Jose Luis responde que não é invenção, mas uma realidade. Alessandro jura inocência e diz que Joaquim agiu por suas costas.

José Luis responde que se é assim, não deve preocupar-se. Pedro diz a Joaquim que a Marinha descobriu os cultivos e irão deter Alessandro.

Montserrat pergunta a Jose Luis o que acontece. Ele diz que ela deveria perguntar isso para Alessandro.

Começa o casamento civil de Montserrat e Alessandro, bem como o batizado do pequeno Lauro. Maria, chorando, suplica a Adolfo que a ajude a sair da cadeia.

Ele responde que não pode fazer nada, porque seu cunhado seria capaz de matá-lo. Maria pede que diga a Alessandro onde ela está.

Adolfo responde que não pode falar. Além disso, ele diz que Alessandro acaba de se casar com Montserrat.

José Luis diz a Alessandro que chegou o momento de detê-lo. Alessandro pede que ele lhe conceda dez minutos para falar com Montserrat.

Montserrat se surpreende quando Alessandro diz que ela vai escutar muitas coisas, mas que essas não são verdades. Ele pede que ela jamais duvide de seu amor.

Surpresa, ela pergunta o que está acontecendo e ele responde que José Luis o levará preso. Montserrat diz a José Luis que é muito baixa e vil sua maneira de vingar-se e o esbofeteia.

O capitão Robledo diz a Amélia e Angélica que descobriram que nas terras de Alessandro se cultivam drogas, e que seu sócio, Joaquim, já está detido. Carlota diz a Ezequiel que Alessandro é inocente.

Joaquim diz a Renato que Alessandro e ele estavam de acordo em tudo. Inclusive, planejavam assassinar Jose Luis.

Pedro diz a Ezequiel que tem que se assegurar de que Joaquim não os denuncie. Victor diz a Montserrat que o advogado Cervera conseguiu que Alessandro espere julgamento fora da prisão.

Alessandro jura a Montserrat que Joaquim o enganou e que ele é inocente. Ela diz que acredita nele.

Renato diz a José Luis que Joaquim e Alessandro tinham planejado matá-lo para que não os atrapalhasse em seu negócio ilícito. Demetrio se surpreende ao ver Josefina com suas malas.

Chorando, ela diz que seu irmão lhe tirou tudo e a expulsou de sua casa. O capitão Robledo diz a Alessandro que Joaquim já confessou sua culpa e só falta ele fazer o mesmo.

Alessandro responde que jamais aceitará a culpa por algo que não fez.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!