Carlota telefona para Ezequiel para pedir ajuda, pois Maria tentou roubar Laurinho dela e a golpeou na cabeça. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 27/04/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Maria chega à fazenda, Célia a recebe e diz que Esmeralda também chegou para passar uns dias por lá. Montserrat e Alessandro falam do batizado de seu filho e sobre renovar seus votos.

Montserrat se entristece ao lembrar de como seu pai morreu. Alessandro a consola e pede perdão, pois se sente culpado do ocorrido.

Montserrat se oferece para ajudar Rosário a arrumar-se. Angélica está na cama descansando, pois está esgotada.

Amélia pede que ela se cuide bem. Demetrio encontra Josefina e Adolfo em um restaurante aos beijos e fica com muito ciúme.

Josefina se emociona e propõe a Adolfo que sigam causando ciúme em Demetrio. Rosário conta a Montserrat e Alessandro como foi que trouxe o filho ao mundo, e os revela que Alessandro é fruto de uma violação e ela foi vítima de uma acusação da qual era inocente, porém depois do nascimento de Alessandro, tirou de seu coração todo o rancor e ódio que ainda nutria por Benjamin Almonte.

Alessandro diz a sua mãe que a compensará por tanto sofrimento e que se orgulha muito em ser seu filho, pois não deve ter sido fácil ter passado 30 anos na prisão sem ter culpa alguma. Rosário responde que não foi difícil, pois nunca perdeu a esperança de voltar a vê-lo.

Graziela se zanga com Demetrio por este ter contado assuntos pessoais a Adolfo. Esmeralda diz a Maria que se está ali é porque seguramente Alessandro e Montserrat estão juntos, e lhe dá muito gosto que eles sejam felizes, pois se merecem.

Maria responde que Montserrat a tirou tudo e se encarregará pessoalmente de que ela seja muito infeliz. O padre Anselmo diz a Rosário que gosta muito que ela tenha decido dizer toda a verdade a Alessandro e vivam como mãe e filho.

Jose Luis diz a Renato que Alessandro e Montserrat assinaram os papeis do divórcio, porém não deixará Angélica, que esteve sempre a seu lado. Carlota diz a Alessandro e Montserrat que Maria a agrediu e tentou levar o bebê, mas por sorte o padre Anselmo chegou e a impediu.

Graziela diz a Alessandro e Montserrat que eles deveriam aceitar a proposta de Angélica de serem ela e José Luis os padrinhos do batizado de Laurinho. Alessandro diz a Montserrat que deveriam aceitar que José Luis e Angélica sejam os padrinhos de seu bebê, pois é amiga de Angélica.

José Luis se surpreende ao ver Montserrat e Alessandro em sua casa, e mais ainda que eles o pedem que juntamente com sua esposa aceitem ser padrinhos de seu filho. Alessandro diz que após o batizado ele e Montserrat se casarão novamente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!