Almerinda pede a Lucio que a ajude a vingar se de Ramiro - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 07/10/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Horácio tenta levar Dolores com ele, mas ela resiste. Bráulio pede que a deixe em paz, já que Dolores não o ama. Horácio insiste em levar Dolores, mas ela resiste e grita, dizendo amar Bráulio.

Almerinda pede a Lucio que a ajude a vingar se de Ramiro. Lucio a aconselha a pensar bem, pois ela sabe que esteve errada quanto a Estefânia e Elisa. Elisa enfrenta Carmem deixando claro que ela não deve voltar a se meter com Damião.

Almerinda se lembra que as últimas palavras de Guadalupe foram para uma união entre Elisa e Damião. Ela procura a garota para lhe pedir que se case com seu filho. Gael pede a Elisa que não se associe a Damião, já que eles lutaram juntos para levantar a processadora e não é justo que Damião chegue apenas para mandar.

Elisa o lembra que essa decisão não é dele. Bráulio pede permissão a Elisa para ficar e dormir na fazenda por uns dias, a fim de protegê-las de Horácio. Gael implora a Elisa para que volte com ele, pois a ama e pensa em deixar Paloma.

Elisa o lembra que será papai, e não pode abandonar Paloma nessa circunstância. Ramiro entrega um cheque a Almerinda para que firmem seu contrato de sociedade, mas ela o responde que jamais será seu sócio, pois só queria recuperar o que foi roubado de Paulo. Carmem flagra Ramiro no momento em que ele pensa em tirar a própria vida e evita o suicídio.

Ramiro diz a Carmem que eles estão na mais absoluta miséria. Elisa e Damião assinam a sociedade e pensam em se casar para tornar as processadoras familiares. Damião procura Gael para convidá-lo com Paloma para o jantar de compromisso entre ele e Elisa.

Gael afirma que Damião não se casará com Elisa. Horácio agradece a Antônia por sua ajuda e deixa a fazenda Arango.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!