Capítulo 31 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 09/05/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Miranda almoça com a secretária, ela acredita que Deus a está perdoando do erro do passado, por isso encontrou logo sua filha assim que chegou a capital. A secretária pergunta porque ela abandonou a filha. Miranda diz que não tem desculpa para uma mãe fazer isso com um filho.

Miranda quer se encontrar com a filha mais tem medo de ser rejeitada. Sara entra na discussão do quarto e se coloca do lado de Virgínia. Teodoro pede que Verônica conte a verdade, mas que apresente provas disso.

Ele pede que só os familiares mais diretos permaneçam no quarto. Verônica pede que Virgínia confirme que foi namorada de Ricardo Prata. Teodoro pergunta se ela tem provas disso.

Demétrio intervém e conta a história do broche com o irmão. Virgínia, num acesso de loucura, confirma tudo. Todos ficam chocados.

Verônica satisfeita vai sair do quarto, Demétrio a impede, quer ir até o final. Mostra a carta. Teodoro a lê e fica impressionado.

Entrega a carta a João que a lê em alto som, para todos ouvirem. Pepe chega em casa completamente bêbado. Passa mal e desmaia.

Miranda espera pela filha no saguão do hotel. Depois de contar toda a verdade a família Fernandes Negrete ficam do lado de Verônica. Ela sai triste por todos, de início, terem duvidado dela.

Está triste também com Demétrio. Na saída, no hall da casa do Teodoro, ela abraça Belot. Demétrio vê a cena.

Ele pede por favor para falar com ela. Verônica não lhe dá a mínima atenção. Teodoro, João e Sara desprezam Virgínia.

Sara, já fora do quarto, tem uma crise de choro e é amparada por Letícia. Ela se sente culpada por tudo o que aconteceu. Letícia procura Teodoro e o encontra chorando na biblioteca.

João no seu quarto joga a aliança no lixo. Demétrio entra no quarto de Virgínia e jura que ela vai pagar por tudo o que fez.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!