Capítulo 32 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 10/05/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Miranda encontra Demétrio no saguão do hotel e pede para conversarem. Miranda conta que é a mãe de Verônica. João conta a Teodoro que não quer continuar casado com Virgínia.

Os pais de Pepe o encontram desmaiado no chão da sala, levam ele para o hospital e o médico fica surpreso de Pepe ter conseguido superar essa crise. Teodoro e João desconfiam da morte do Dr. Gilbert, achando que poderá ter sido um assassinato.

João diz que vai tentar conquistar Verônica mais uma vez. Mais tarde ele encontra Virgínia em seu quarto, ela quer conversar. Marcam um encontro para o dia seguinte.

Demétrio fingindo-se passar por um entregador de flores, consegue entrar no quarto de Verônica. Ele pede perdão a ela. Ela diz que perdeu a confiança nele.

Virgínia vai ao escritório de João. Diz a ele que seu maior interesse era conseguir o nome e o dinheiro da família Fernandes Negrete. Demétrio discute com Belot, que o enfrenta.

Belot diz que alugou uma casa para Verônica morar. Demétrio sai furioso. Verônica comenta que não vai haver reconciliação entre eles.

Virgínia entra no escritório de Teodoro e diz que não vai ser fácil se verem livres da presença dela, inclusive soltando notas falsas na imprensa dizendo que o banco dele lava dinheiro do narcotráfico. Teodoro, por telefone, marca um encontro com Verônica, e pede que ela volta a viver na mansão dos Fernandes Negrete. Verônica vê Demétrio com Miranda no bar do hotel.

Virgínia, no apartamento de Santiago, pede que ele contrate um detetive para seguir os passos de Verônica.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!