Capítulo 33 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 11/05/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Ela pensa numa forma de lavar dinheiro no banco do Teodoro. Verônica almoça com Teodoro em um restaurante. Falam sobre a morte do Dr.

Guilbert, sem perceberem que estão sendo observado por um comparsa de Santiago. Demétrio fala com o professor na fazenda e lhe comunica que está retornando para lá no dia seguinte. Miranda chega na casa dos Fernandes Negrete.

Sara não sabe qual o motivo dessa visita. Ela comenta que está ali porque perdeu o rastro de sua filha, que Verônica não se encontra mais no hotel. Ela pergunta se Sara pode dar alguma pista de seu paradeiro.

Demétrio abre uma conta para Verônica no banco da capital. Demétrio vai até o escritório de João, diz que os dois foram vítimas das tramas de Virgínia. João diz que ele perdeu o amor de Verônica, e que agora ele é quem vai lutar pelo amor dela.

Demétrio diz que também vai lutar pelo amor de Verônica. Sara diz a Miranda que não irá ajudá-la. Ela pede então que não a atrapalhe na tentativa de se aproximar-se da filha.

Que não lhe revelem sua verdadeira identidade. Teodoro junto com Verônica no banco, lhe diz que irá devolver as ações que ela herdou do pai. Descobrem que Demétrio abriu uma conta para ela neste banco.

Sara acha um absurdo que Teodoro tenha se encontrado com Miranda, e não ter lhe contado nada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!