Capítulo 34 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 12/05/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Demétrio vai ao apartamento de Belot no hotel e diz que abriu uma conta bancária para a esposa poder pagar o que deve a ele. Chega Verônica e não aceita a conta aberta por ele. Verônica e Demétrio, agora no apartamento dela.

Ele lhe diz que a ama e que aceita a conta bancária. A única coisa que ela vai aceitar dele é o divórcio. Virgínia enfrenta Sara e diz que não irá embora da mansão.

João, com ódio, pede a Virgínia que saia daquela casa. Ela, falsa, diz que ainda o ama muito. Demétrio se despede de Verônica.

Diz que nunca mais irão se ver. Ela comenta com Belot que nunca irá perdoar Demétrio e que agora ele está envolvido com outra mulher (que na verdade é Miranda). Belot tenta seduzir Verônica.

Mas também diz que se ela ama de verdade Demétrio, não pode perder essa chance. Miranda conversa com Demétrio no bar do hotel, chega Verônica com Belot. Verônica está a fim de tomar um pileque.

Depois de alguns tragos Verônica vê o casal no balcão do bar. Jacinto pede Jandira em casamento. Ela em dúvida aceita, pois ainda está apaixonada por Demétrio.

Verônica num acesso de ciúmes, decide tirar satisfação de Demétrio e Miranda. Miranda pede que Demétrio não fale nada. Verônica conhece com Belot a nova mansão onde irá morar e onde funciona a empresa de Belot.

Empresa na qual ela está se associando. Demétrio chega na fazenda. Ele acredita que perdeu Verônica para sempre.

Virgínia e Santiago arquitetam com um grupo de mafiosos um plano para incriminar o banco dos Fernandes Negrete. Verônica conta a Beatriz a dura vida que passou ao lado de Demétrio, e de como isso a traumatizou a ponto de crer que não será possível perdoá-lo por isso. Jandira fica feliz quando escuta Demétrio comentar com o médico e a esposa Irma, que Verônica nunca mais irá voltar para a fazenda.

O auditor diz a Teodoro e José que encontraram uma conta de um famoso narcotraficante entre os clientes do banco, e insinua que seria bom receber uma propina para se calar. Verônica e Beatriz falam sobre João. Verônica revela que está grávida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!