Esmeralda vai à casa dos Martinez Negrete procurar Paulo - Resumo de A Gata

Capítulo de 28/09/2016 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Mônica recomenda que Esmeralda vá atrás de Paulo, pois foram feitos um para o outro. Paulo encontra trabalho em um teatro, para pintar um mural. Ele só pensa em ganhar dinheiro para ter como sustentar seus filhos.

O advogado Mendes diz a Paulo que está contente com seu trabalho, mas se deu conta que ele não come nem dorme, e isso poderá afetar a sua saúde. Paulo agradece os conselhos. Gisele fica impressionada com a pintura de Paulo e lhe diz que ficaria encantada em expor as obras em sua galeria.

Esmeralda vai à casa dos Martinez Negrete procurar Paulo. Lorena diz que por sua culpa, Augusto expulsou Paulo de casa. Esmeralda diz que eles poderiam unir forças e Lorena exige que a moça saia de sua casa, chegando a ameaçar agredi-la.

Mariano diz a sua mãe que já foram inúmeras tentativas frustradas de separar Esmeralda e Paulo, mas o destino tem mostrado que os quer juntos. Lorena responde que prefere ver Paulo morto do que casado com Esmeralda. Paulo vê Esmeralda ao longe e, sem perceber, acaba perdendo os sentidos.

O doutor diz a Lorena e Mariano que Paulo sofreu uma simples queda devido a uma estafa, por andar trabalhando dia e noite sem comer ou dormir. Esmeralda pergunta a Inês se ela voltou para a escola. Ela responde que sim, mas que a escola a chateia profundamente, pois os estudos não são pra ela.

Esmeralda aconselha Inês e lhe pede atenção para com Garrancho. Inês diz que não permitirá que ela se intrometa em sua vida. Domenico visita Rita no hospital para pedir lhe o endereço de Esmeralda, pois planeja sequestrá-la.

Esmeralda admira o mural que Paulo está pintando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!