Lorena diz a Paulo que não seja tão duro com seu pai - Resumo de A Gata

Capítulo de 03/10/2016 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Paulo diz a Mariano que Esmeralda estava destroçada pelo que viveu, que a enganaram. Mariano questiona sobre quem poderia querer prejudicar Esmeralda. Paulo responde que seus pais são capazes disso.

Damião encontra o homem que raptou Esmeralda e o esbofeteia para que diga quem o contratou para prejudicar Esmeralda. O homem diz, em frente a Paulo, que as ordens foram de Augusto Martinez Negrete. Paulo se nega a acreditar e pensa que o homem está inventando tudo.

O Silencioso diz a Esmeralda que os ?Martinez Negrete? se meteram com o mais sagrado que tem na vida e vão lhe pagar. Augusto se sente frustrado ao se dar conta que seu plano para desprestigiar Esmeralda não deu em nada.

Lorena diz que é melhor se renderem, pois Paulo não desistirá de Esmeralda. Mariano diz a Lorena que Paulo já sabe que ela e Augusto estiveram por trás do sequestro de Esmeralda. Lorena conta a Augusto que o advogado Osório foi vê-los para dizer-lhes que Silencioso quer uma reunião de família com eles e alguns amigos para que seja anunciado o compromisso entre Esmeralda e Paulo.

Paulo diz a seu pai que jamais poderá perdoá-lo pelo que causou a Esmeralda. Lorena diz a Paulo que não seja tão duro com seu pai. Paulo vai procurar Esmeralda na casa do Silencioso, mas não a encontra.

Paulo se enternece ao ver seus filhos, e os toma em seus braços.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!