Damião vê as fotografias e diz que tudo não passa de uma armadilha - Resumo de A Gata

Capítulo de 30/09/2016 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Silencioso diz a Esmeralda que precisa cumprir sua promessa de ser forte e estar a seu lado para seguir com o plano de vingança contra os ?Martinez Negrete?, pois deseja ver Lorena e Augusto humilhados diante dela. Esmeralda se zanga porque o Silencioso a proíbe de levar seus bebês para que Paulo os veja. Mariano avisa Mônica que Paulo está no hospital para que ela vá vê-lo.

Paulo se desculpa pela má forma com que se portou com ela. Mônica diz que não tem nada para se desculpar. Esmeralda vai ver Paulo no hospital e, ao chegar, encontra Mariano, que mente ao dizer que Paulo já não está mais no hospital., Mariano diz que Paulo não queria vê-la, muito menos seus filhos, e que neste momento está com Mônica.

Esmeralda se decepciona e diz a Jacira que já não irá mais lutar pelo amor de Paulo. Augusto contrata um fotógrafo para que tire fotos de Esmeralda com outro homem, para fazer parecer que ela mantém relações com ele. Esmeralda é capturada e levada para um quartinho onde um homem a dopa, e assim cumpre o que Augusto lhe pediu.

Ao descobrir que Esmeralda está desaparecida, Paulo reclama com seus pais e diz saber que eles têm algo a ver com isso. Na casa do Silencioso, Paulo recebe umas fotografias em seu celular, onde vê Esmeralda tendo relações com outro homem. Damião vê as fotografias e diz que tudo não passa de uma armadilha.

Esmeralda acorda, ainda confusa, e vai para a casa do Silencioso. Ao chegar lá encontra Paulo, que preocupado, a pergunta se ela está bem. Silencioso, zangado, diz que tem certeza que isso foi obra de Lorena e Augusto, e agora haverá uma guerra entre eles.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!